Brawl Stars Wiki
Advertisement
"Conquiste as zonas estratégicas para vencer!"
Zona Estratégica

A Zona Estratégica é um evento do Brawl Stars com objetivo de dominar 1 até 3 zonas no mapa em 3 minutos. É necessário os aliados estarem no máximo 50 segundos dentro da zona para domina-la por completo; 0,5 segundos por porcentagem. Em caso de duas zonas, aquela zona dominada é marcada como concluída e os aliados devem dominar outra zona. Com as duas equipes dentro de uma zona, a contagem continua até que permanecesse uma equipe dentro da zona. Torretas e outras entidades não são capazes de dominar a zona. Aquela equipe que levantar as bandeiras das zonas vencia. Após finalizar a batalha em 3 minutos, aquela equipe com maior porcentagem vence. Em caso das ambas equipe estiverem com mesma porcentagem no final da partida, elas empatam.

Anteriormente, o sistema de pontuação da Zona Estratégica era por pontos obtidos pela equipe em 2 minutos. Era necessário os aliados estarem 3 segundos na zona para ganhar um ponto. Caso alguma equipe conquistasse 30 pontos, o tempo de conquista de pontos aumentava para 1,5 segundos. Os adversários podiam entrar na zona e interromper o progresso dos aliados. Após finalizar a batalha em 2 minutos, aquela equipe com mais pontos vencia.

História

Em 18 de janeiro de 2020, a Zona Estratégica foi anunciado no Brawl Talk sem nenhuma informação. [1]

Em 23 de janeiro, a Zona Estratégica foi adicionada no jogo temporariamente.

Em 13 de fevereiro, a Zona Estratégica foi removida, podendo jogar apenas no Amistoso.

Em 17 de março, a Zona Estratégica foi removida do jogo.

Em 9 de maio, o retorno temporário da Zona Estratégica foi anunciado no Brawl Talk. [2]

Em 13 de maio, a Zona Estratégica retornou ao jogo temporariamente.

Em 4 de junho, a Zona Estratégica foi removida, podendo jogar apenas no Amistoso.

Em 27 de junho, o retorno permanente da Zona Estratégica junto com adição de missões foram anunciados no Brawl Talk. [3]

Em 2 de julho, a Zona Estratégica retornou no jogo permanentemente.

Veja também

Referências

Advertisement