"Ele protege, ele ataca, mas, principalmente, ele festeja. Whatsapp ataca com nudes elétricos que transam ao atingir o alvo. O Super melhora sua pica 3 vezes e altera seu plug anal"
Wattson ícone

O Wattson (ou Surge, na versão em Inglês do jogo) é um Brawler lutador cromático do Brawl Stars. Ele consegue disparar uma carga elétrica que, ao atingir um adversário, se divide em duas outras cargas e melhorar suas estatísticas em até 3 níveis. Com seu acessório, Wattson teletransporta para frente em uma curta distância, independente do objeto à frete. Seus poderes de estrela permitem que sua carga elétrica se divide mesmo atingido o limite máximo do seu alcance de ataque ou em um objeto e permaneça no nível 1 após melhorá-lo durante toda a partida. Todos podem obtê-lo em Caixas Brawl, com a probabilidade de um Brawler lendário, ou no patamar 30 durante a Temporada 2: Estação de Monstros para todos jogadores com Brawl Pass.

Estatísticas do Brawler

Estatísticas do Brawler
Nível de Poder Saúde Dano
(Ataque)
Dano
(Super)
1 2800 1120 1000
2 2940 1176 1050
3 3080 1232 1100
4 3220 1288 1150
5 3360 1344 1200
6 3500 1400 1250
7 3640 1456 1300
8 3780 1512 1350
9 - 10 3920 1568 1400

Ataque: Supercarga

"Dispara uma carga elétrica que se bifurca ao atingir os inimigos."

Wattson dispara uma carga elétrica em um alcance normal (6,67 cm) que, ao atingir um adversário ou em caixas, divide-se em outras duas cargas horizontalmente. Suas duas cargas causam a metade do ataque principal completo. Sua velocidade de recarga é lento (2 segundos).

Super: Truque de Festa

"A cada uso do Super, Wattson é melhorado em um nível, chegando no máximo a 3. As melhorias são perdidas quando Wattson é derrotado."

Wattson consegue melhorar suas estatísticas até 3 vezes, tornando mais eficientes em batalhas. Seu Super permite que ele decole rapidamente e, ao aterrissar, causa um dano aos adversários em um pequeno alcance (2 cm). A cada nível melhorado, seu visual é modificado. O ícone de cada melhoria de Wattson aparece ao lado da barra de saúde para todos. O jogadores perde todos os níveis após ser derrotado ou quando um ponto é marcado no Fute-Brawl. É necessário no mínimo 3 danos completos de seu ataque principal para ativar seu Super.

1º Super: Sua velocidade de movimenta aumenta de 650 para 820.

2º Super: Seu alcance de ataque aumenta de 6,67 cm para 8,67 cm.

3º Super: Suas cargas elétricas ao acertar um adversário aumentam de 2 para 6 cargas elétricas.

Acessório: Oscilação de Energia

"Wattson sobrecarrega os circuitos e se teletransporta levemente para frente."

Seu acessório permite que Wattson teletransporte para frente até 4 cm, independente dos objetos à frente. Caso mais de 4 cm forem necessários para atravessar um objeto, o jogador permanece no local e seu acessório é consumido. Pode ser utilizado até 3 vezes por partida.

Poderes de Estrela

Efeito Máximo

"O ataque principal de Wattson se dispersa ao atingir objetos."

Seu poder de estrela permite que a carga elétrica de Wattson se divida mesmo atingindo em uma parede.

Estímulo Contínuo

"Wattson mantém o nível 2 de melhoria durante toda a partida (após ter chegado nesse nível)."

Seu poder de estrela permite que o Wattson permaneça no nível 2 após melhorá-lo pela primeira vez mesmo sendo derrotado ou quando um gol no Fute-Brawl é marcado.

Vozes

Ao iniciar uma batalha Quando é líder Ao ser atacado Ao derrotar um adversário Ao ser derrotado Ao atacar Ao usar sua Super

Reações

Ver artigo: Reações.
Alegria Tristeza Raiva Especial
Wattson reação alegria Wattson reação tristeza Wattson reação raiva
Wattson reação natural Wattson reação GG Wattson reação obrigado Wattson reação ufa Wattson reação especial
Wattson Paladino Robô reação alegria Wattson Paladino Robô reação tristeza Wattson Paladino Robô reação raiva
Wattson Paladino Robô reação natural Wattson Paladino Robô reação GG Wattson Paladino Robô reação obrigado Wattson Paladino Robô reação ufa Wattson Paladino Robô reação especial

Dicas

  • Procura melhorar suas estatísticas o mais rápido possível. Wattson começa com uma velocidade de movimento lento e, no nível 2, sua velocidade de movimento melhora. Isso ajudará muito para desviar de outros ataques, meteoros, entre outros.
  • Procure batalhar com um Bo com seu acessório, assim você conseguirá ativar sua Super mais rápido.
  • Não perca tempo em melhorar suas estatísticas. Uma vez que conseguiu sua Super use-a. Suas melhorias ajudarão muito durante as batalhas.
  • Evite ser derrotado. Uma vez derrotado, suas melhorias são perdidas.
  • Seu Super pode desviar de qualquer ataque ao ser ativado.
  • Utilize sua Super caso alguém se aproxime. Dará um dano que poderá ajudar após aterrizar novamente à superfície.
  • Utilize seu Super para pular paredes para atacar um inimigo ou fugir de algum.
  • Com seu Poder de Estrela, você pode atirar perto de paredes e gramas para localizar inimigos escondidos.
  • Com seu Poder de Estrela e sua estatística no nível 4, mesmo atingindo inimigos ou não, se ataque se dividirá em 6. Isso facilitará para atingir outros adversários.
  • Em Combate, caso encontre duas caixas de energia próximas, fique entre elas e mire em apenas uma. O dano de ataque atingirá as duas caixas.
  • Em Fute-Brawl, caso uma equipe marque uma gol, suas estatísticas são perdidas. Tenha sempre um Super reserva antes de marcar um gol, ao voltarem novamente, você terá sua velocidade de movimento aprimorada.
  • Recomendamos o 2º poder estrela do Wattson (Estímulo Contínuo), os seus dois acessórios são ótimos mas o melhor é o 2º (Escudo Energizador).
Wattson contra todos
Brawler Ataque mínimo completo
para derrotar
Ataque mínimo completo
para ser derrotado
Reação SHELLY normal 4 3
Nita reação natural 4 5
Colt reação natural 3 2
Bull reação natural 5 2
Jessie reação natural 3 4
Brock reação natural 4 3
Dynamike reação natural 3 2
Bo reação natural 4 2
Tick reação natural 2 2
8-BIT reação natural 4 3
Emz reação natural 4 3
El Primo reação natural 6 3
Barley reação natural 3 3
Poco reação natural 4 5
Rosa reação natural 5 3

História

Em 27 de junho de 2020, Wattson e seu visual, Wattson Paladino Robô, foram anunciados. [1]

Em 6 de julho, Wattson foi lançado para todos. Wattson Paladino Robô foi liberado no patamar 70 durante a Temporada 2: Estação de Monstros para todos os jogadores com Brawl Pass.

Em 3 de agosto, seu segundo poder de estrela (Estímulo Contínuo) foi lançado para todos.

Em 18 de agosto, sua vida minima foi reduzida de 3100 para 2800. O alcance do projeto dividido no alcance principal foi reduzido em 25%.

Em 11 de setembro, o projétil de seu poder de estrela Efeito Máximo não se divide mais ao alcançar a distância máxima.

Em 22 de outubro, foi corrigido o erro em que o escudo do visual Wattson Paladino Robô estava em falta nas suas costas no nível final de melhoria e o erro em que Wattson podia destruir paredes que ficavam ao lado de decorações com seu Super ataque.

Galeria

Visuais

Outros

Referências