Brawl Stars Wiki
Advertisement
Troféu

Os troféus são uma medida de progresso do Brawl Stars. Cada Brawler possui uma quantidade individual de troféus, determinando uma classe à ele. Com a soma de todos os troféus dos Brawlers, é definido a quantidade total de troféus do jogador. Um Brawler é capaz de receber ou perder troféus de acordo com o resultado de um evento.

Métodos[]

O principal método de obter troféus no jogo é em eventos. O Brawler recebe ou perde uma determinada quantidade de troféus de acordo com o resultado do evento. Este valor varia de acordo com a quantidade de troféus do Brawler escolhido.

Partidas 3x3
N° de Troféus Vitória Derrota
0 - 49 +8 0
50 - 99 +8 -1
100 - 199 +8 -2
200 - 299 +8 -3
300 - 399 +8 -4
400 - 499 +8 -5
500 - 599 +8 -6
600 - 699 +8 -7
700 - 799 +8 -8
800 - 899 +7 -9
900 - 999 +6 -10
1000 - 1099 +5 -11
1100 - 1199 +4 -12
1200+ +3 -12

Azarão[]

O azarão ocorre apenas em eventos 3x3. Isso acontece quando você está em um time com uma equipe dupla, cujo um dos jogadores têm 200 troféus de diferença, ou quando você é comparado ao time adversário, cujo a quantidade média de troféus é de 200 ou mais troféus de diferença do seu time. Quando há uma das condições, o jogador é notificado ao iniciar o evento. Ao finalizar, o jogador recebe mais ou perde menos troféus, dependendo do resultado do evento.

Classe[]

A classe de um Brawler é determinada a partir de sua contagem individual de troféus. O jogador recebe 10 fichas após alcançar uma nova classe com um determinado Brar uma única vez. Caso perca muitos troféus, sua classe atual permanece. Há no total 35 classes.

Quando um determinado Brawler tem uma quantidade baixa de troféus, a proporção para obter troféus ao vencer em um evento é maior em relação à quantidade perdida de troféus em derrotada. Todavia, quando um determinado Brawler tem uma quantidade alta de troféus, a proporção para obter troféus ao vencer em um evento é menor em relação à quantidade perdida de troféus em derrota.

Caminho de Troféus[]

Ver artigo: Caminho de Troféus.

O Caminho de Troféus permite a todos receberem recompensas e alcançar novas ligas ao acumular todos os troféus individuais dos Brawlers. A cada duas semanas, uma nova temporada é iniciada. Ao fim de cada temporada, Brawlers acima de 550 troféus perdem uma quantidade de troféus e recebem pontos estrelares de acordo com a quantidade final de troféus individuais obtidos naquela temporada.

Liderança[]

A liderança é um método de classificar os jogadores com maior quantidade de troféus. Há 3 categorias para liderança: total de troféus, onde qualifica a maior quantidade total de troféus de jogadores, Clubes, onde qualifica as maiores somas de troféus dos integrantes de clubes, e Brawlers, onde qualifica a maior quantidade individual de troféus de um Brawler específico. Essas categorias podem ser vistas em classificação global e da região. A liderança pode ser acessada no menu, localizada no canto superior direito da tela.

Advertisement