Brawl Stars Wiki
Advertisement
Supercell Make

Supercell Make é um projeto da Supercell dedicado à comunidade em fazer visuais para o Brawl Stars. Cada campanha determina um tema para um ou mais Brawlers. Haverá um tempo para submissões e, logo em seguida, para votações. As submissões precisam no minimo 1000 votos para se tornarem Finalistas. Uma vez Finalista, a submissão será exibida de forma rotativa e o número de votos serão ocultos. A equipe do jogo escolherá o vencedor a partir dos Finalistas e o visual será adicionado no jogo brevemente.

Campanhas

O Bo-nanza

Supercell Make O Bo-Nanza

A campanha O Bo-nanza foi anunciada em 1° de novembro de 2019, trazendo tema livre para o Bo.

Em 3 de novembro, as submissões e votações foram abertas.

Em 19 de janeiro de 2020, a submissões foram fechadas.

Em 2 de fevereiro, as votações foram fechadas.

Em 10 de fevereiro, Bo Demoníaco, de Beats, e Bo Hórus, de gedi-kor, foram anunciados como vencedores da campanha. Receberam como recompensa $10.000.

Supercell Make campanha 1 vencedores

Bibi & Bea: Heroína ou Vilã?

Supercell Make Bibi & Bea- Heroína ou Vilã?

A campanha Bibi & Bea: Heroína ou Vilã? foi anunciada junto com a abertura das submissões em 23 de março de 2020, trazendo tema heroína e vilã para a Bibi e Bea. [1]

Em 26 de abril, as votações foram abertas.

Em 10 de maio, as submissões e votações foram fechadas.

Em 24 de maio, Bea Arquivilã, de Mike BlueG, e ZombBibi, de Kent2D, foram anunciadas como vencedoras da campanha. Receberão como recompensa 25% da receita líquida gerada pelas vendas dos visuais nos 30 primeiros dias após a disponibilização na loja, salário minimo garantido de $10.000 (dólares) e máxima de $50.000.

Supercell Make campanha 2 vencedores

Gale Natal Brawl

Supercell Make Gale Natal Brawl

A campanha Gale Natal Brawl foi anunciada em 6 de agosto de 2020, trazendo tema natal para o Gale. [2]

Em 13 de agosto, as submissões foram abertas.

Em 25 de agosto, as votações foram abertas.

Em 2 de outubro, as submissões foram fechadas.

Em 5 de outubro, as votações foram fechadas.

Em 15 de outubro, Gale Quebra-Nozes, de Eric_Imperial, foi anunciado como vencedor da campanha. Recebeu como recompensa 25% da receita líquida gerada pelas vendas dos visuais nos 30 primeiros dias após a disponibilização na loja, salário mínimo garantido de $10.000 (dólares) e máxima de $50.000.

Supercell Make campanha 3 vencedor

Verão Splash da Nita!

Supercell Make campanha 4

A campanha Verão Splash Nita! (tradução livre do inglês Nita's Sumemer Splash!) foi anunciada em 22 de março de 2021, trazendo tema verão para a Nita. [3]

Em 29 de março, as inscrições foram abertas.

Em 23 de abril, as inscrições foram fechadas.

Em 26 de abri, as votações foram fechadas.

Em 30 de abril, Nita Observadora de Baleias, de Beats, foi anunciado como vencedor da campanha. Receberá como recompensa 25% da receita líquida gerada pelas vendas dos visuais nos 30 primeiros dias após a disponibilização na loja, salário mínimo garantido de $10.000 (dólares) e máxima de $50.000.

Collete Perdida no Tempo!

"Enquanto Colette procurava assinaturas do Brawler, ela conseguiu encontrar um relógio muito misterioso e poderoso ... Um dispositivo de viagem no tempo! Agora cabe a você nos mostrar em que século a Colette pousou com um visual totalmente novo! Talvez eras antigas entre os dinossauros? Ou um cavaleiro medieval em um reino de fantasia! Ou talvez no futuro como algo que só você pode imaginar! [...]"
Supercell Make campanha 5

A campanha Collete Perdida no Tempo! (tradução livre do inglês Collete Lost in Time!) foi anunciada em 24 de maio de 2021, trazendo tema viagem no tempo para a Colette. [4]

Em 31 de maio, as inscrições serão abertas.

Em 10 de junho, as votações serão abertas.

Em 26 de junho, as inscrições serão fechadas.

Em 28 de junho, as votações serão fechadas.

Em 30 de junho, será anunciado o vencedor da campanha. Receberá como recompensa 25% da receita líquida gerada pelas vendas dos visuais nos 30 primeiros dias após a disponibilização na loja, salário mínimo garantido de $10.000 (dólares) e máxima de $50.000. Os 10 melhores visuais favoritos do desenvolver receberão um prêmio de vice-campeão de $1.000.

Vídeos

Ligações externas

Referências

Advertisement