Brawl Stars Wiki
Advertisement

Starr Park Entrada, anteriormente conhecido como Caverna de treinamento ou simplesmente como Starr Park, é um mapa do Brawl Stars que permite o jogador testar a mecânica de um Brawler, visuais ou alterar controles do jogo. Pode ser acessado no lado inferior esquerdo do menu do Brawler ou nas configurações do jogo.

Layout[]

O mapa possui diversos robôs imóveis como alvos. Eles são separados por paredes para facilitar a testagem. No início, há robôs de corpo a corpo, podendo testar a mecânica de ataques dos Brawlers. Logo em seguida, um grande robô próximo a um arbusto, essencial para Brawlers que necessitam deles, como Piper, Rosa, etc. Ao lado, há um robô atirador que causa 500 danos por segundos, podendo testar a vida do Brawler. Por último, há muitos pequenos robôs, podendo testar ataques em área ou saltados, como Barley, Jessie, etc. Caso os derrote, os robôs são regenerados após 5 segundos.

Objetos Quantidade
Objeto arbusto 6
Inimigo 26
Objeto parede cidade 36

Curiosidades[]

  • O mapa de treinamento e de tutorial são os únicos acessíveis separadamente e não fazem parte de rotação de eventos.
  • Após 13 minutos e 14 segundos sem fazer nada, o jogador é retirado do mapa automaticamente.
  • A taxa de dano por segundo aparece no canto superior direito da tela.
  • Atualmente, o mapa de treinamento e de tutorial são os únicos com ambiente Starr Park.
  • Antes, esse mapa era do tema Mina do Dinamike.
Advertisement