Brawl Stars Wiki
Advertisement
Reação batalha Este artigo é uma transcrição da página Starr Park: Um Investimento no Futuro. Para efetuar alterações, consulte um administrador.

(Abertura da Grande Corporação)
Apresentador: Que lugar mágica é este? Venha comigo descobrir...

(Música: Starr Park)
♪ Starr Park, Starr Park, Starr Park ♪
♪ Você vai querer morar aqui ♪

Apresentador: Chegue mais perto. Mais perto. (Apresentador sai de trás de uma maquete) Chega, chega. Já deu. Bem-vindo, futuro investidor do Starr Park! O que é Starr Park? É pura fantasia, claro! (Apresentador caminha até o estúdio) UM parque de diversões sem lugar para conflitos e desavenças. Um lugar onde nada de errado acontece. Quem não se apaixonaria por esse lugar? (Apresentador caminha até a maquete de nave) Com sua ajuda, Starr Park unirá pessoas e as aliviará profundamente. (Apresentador olha para os bonecos da maquete) Olá pessoal!

(Na sala criação de brinquedos)
Apresentador: Tem tanta coisa para você ver. (Apresentador acelera um brinquedo) Parece que alguém está se divertindo! E isso não é tudo! No Starr Park, nossos funcionários dão o sangue, o suor e as lágrimas por esse lugar encantado. (Apresentador reflete) Tantas lágrimas... Rios de sangue (Um funcionário no fundo atira com uma arma) Estou sonhando?

Cabeça de Urso: Claro que não!

Apresentador: Sim! É tudo real.

Cabeça de Urso: Mais real do que você imagina. (Cabeça de Urso vira para o apresentador e abre a boca)

(No estúdio, próximo à maquete)
Apresentador: Vamos deixas a imaginação para lá. É hora de ação de verdade! (Apresentador aponta para a maquete do Mortuário do Mortis) Aqui fica a magia! (Aponta para o Starrcade) Aqui fica a diversão! (Aponta para a central de criações) E aqui é onde os sonhos são criados!

(No bar)
Apresentador: No Starr Park, manipulamos tecnologia para satisfazer seus anseios de diversão. O de sempre, Bartlebee!
Bartlebee: É pra já, senhor! (Bartlebee derrama bebida tóxica na mão do apresentador) Saúd...

(Na lojinha de lembrancinhas)
Apresentador: Nossos funcionários trabalham ininterruptamente para que a alegria reine em seu coração.
Mulher do caixa: Estamos felizes e é assim que tem que ser.

(Numa montanha russa)
Apresentador: Veja esta família se divertindo em um de nossos brinquedos mais modernos. (Apresentador acena para a família) Divirtam-se! (inaudível) ... beirando os limites de segurança.

(No estúdio de animação)
Apresentador: Starr Park não é apenas um parque, é um universo de entretenimento global com TV, filmes e refeições congeladas. (Abelha animada voa)

(Abertura do Starr Park Studios)
(Animação da Bea fugindo de joaninhas)
(Animação da Bibi e Frank jogando beisebol)
(Animação da Jacky com Carl na mina)
(Parte da animação Bem-vindo à loja de lembrancinha!)
(Animação do Corvo, Bo e Mister P)
(Propaganda de congelados)
(Uma parte da animação da Bibi e Frank)

(Na mina)
Apresentador: Escute o que eu digo, futuro investidor! Já estou perdendo a paciência. Starr Park é um investimento inigualável. Chega de desculpas! Por acaso você odeia dinheiro? Ou tem medo de obter sucesso?

(Na sala tóxica)
Apresentador: E tem mais, investidor... as leis de geografia, espaço e tempo... Starr Park destruirá os opositores da diversão (inaudível)

(O apresentador é trocado por um novo)
(Isto é normal)
Apresentador: Jamais existiu um investimento tão vantajoso. Hoje é possível pôr preço na felicidade!

(Na entrada do Starr Park)
Apresentador: Seja um sócio! Investir no Starr Park é investir num futuro brilhante! E o futuro é radiante como uma estrela!

(Música: Starr Park)
♪ Starr Park, Starr Park, Starr Park ♪
♪ Você vai querer morar aqui ♪

Advertisement