Brawl Stars Wiki
Advertisement
Reação batalha Este artigo é uma transcrição da página Starr Force Season, Colonel Ruffs, Space Skins and MORE!!. Para efetuar alterações, consulte um administrador.

Dani: Olá! Bem-vindos ao Brawl Talk da primeira atualização do ano. Ryan, o que você está fazendo?
Ryan: Dani, que bom você perguntou. Nesta atualização vamos ao espaço. Agora vista-se!
Dani: De novo não. (Dani usa traje especial e os dois mudam de cenário)
Ryan: Perfeito! Está pronto? (Contagem regressiva) Lá vamos nós! (Ryan ativa a alavanca)

Ryan: Olá! Bem-vindos à temporada 5: gatos espaciais.
Dani: Teremos nosso primeiro Brawler felino chamado Kit... (Grito de gato) Ops! Houve uma substituição.
Ryan: Parece que o Kit foi substituído pelo Coronel Ruffs!

(Temporada 5: A Força Starr!)
Ryan: Bem-vindos à temporada 5, Força Starr. O Coronel Ruffs é o coronel da nave da Força Starr. Ele é um estrategista, um Brawler cromático e... um cachorro?
Dani: No ataque principal, Ruffs dispara um laser duplo. Os raios ricocheteiam nas paredes. Parecidos com o Rico, mas não igual, pois é um laser duplo que causa resultados interessantes.
Ryan: O Coronel Ruffs é um Brawler de suporte. Com o Super, ele chama reforços aéreos que causam dano aos inimigos e deixam um acelerador para os aliados.

Dani: Vamos aos visuais da temporada. Teremos D4R-RY1. Confira o nome aqui. E o Ruffs Samurai.
Ryan: Nessa atualização, temos novos visuais de Ano-Novo lunar com temática espacial!
Dani: Cadete Estelar Bull, Colette Piloto e Spike das Trevas.
Ryan: Os visuais do Ano-Novo lunar de 2019 ficarão disponíveis pela última vez.
Dani: Teremos o novo visual obtido com pontos estelares: Carl Barba Negra.
Ryan: No Dia de São Valentim teremos o Lou Charmoso. (Ryan manda beijos)

Ryan: O desafio do campeonato está de volta! O primeiro será em fevereiro.
Dani: Quem passar na primeira etapa poderá continuar jogando no campeonato dentro do jogo. E teremos oito acessórios novos.
Ryan: Vamos lançar dois acessórios por semana e vocês podem votar nos próximos nas redes sociais.
Dani: Temos seis reações animadas.
Ryan: E reações de Ano-Novo lunar.

Ryan: Essa é a nossa primeira atualização de 2021. Inscreva-se e fique por dentro de todas as novidades.
Dani: Nós nos veremos de novo em março... Ou antes... Ou em março...

(Por trás dos bastidores)
Dani: Mister P, Poco, Frank, Eugênio, Nani, Tara, Tick. Também teremos oito acessórios novos para Mister P, Poco, Frank, Nani, Tara, Tick. Ah, faltou um! Foi quase!

Ryan: Certo, lá vamos nós! (Ryan ativa a alavanca)
Dani: Não esqueceu nada, Ryan? (Dani pega o cabo da alavanca)

Advertisement