Brawl Stars Wiki
Advertisement

"Starr Force Season, Colonel Ruffs, Space Skins and MORE!!" é um vídeo de Brawl Talk que estreou em 23 de janeiro de 2021 no canal oficial do Brawl Stars no YouTube.

Resumo[]

Dani e Ryan iniciam o primeiro Brawl Talk do ano de 2021 fantasiados com trajes especiais. Eles anunciam a temporada 5 do Brawl Pass, o novo Brawler de suporte cromático, Coronel Ruffs e os dois visuais exclusivos da temporada, D4R-RY1 e Ruffs Samurai.

Os visuais Cadete Estrelar Bull, Colette Piloto e Spike das Trevas foram anunciados como visuais lunares do ano. Anunciam que os visuais lunares de 2019 estarão disponíveis pela última vez este ano. O visual Carl Barba Negra foi anunciado como visual de pontos estelares. O visual Lou Charmoso foi anunciado para o dia de São Valentim.

O retorno do Desafio do Campeonato foi anunciado para fevereiro. Os jogadores que passarem na primeira etapa do desafio poderão jogar continuar jogando no campeonato dentro do jogo.

Foi anunciado novos acessórios para Mister P, Poco, Frank, Eugênio, Nani, Tara, Tick e mais um Brawler. Serão lançados semanalmente e poderão ser escolhidos através das redes sociais oficiais do jogo.

As reações de Nita, Piper, Jessie, Pam, Spike e Bibi receberão animações. 6 reações de ano novo lunar foram anunciados.

Transcrição[]

Veja a a página de transcrição do artigo.

Curiosidades[]

  • A miniatura e o título do vídeo foram alterados 5 minutos antes de sua estreia. Inicialmente, o título do vídeo era apenas "MEOW?".

Galeria[]

Vídeos[]

Advertisement