Brawl Stars Wiki
Advertisement

Sem tempo para explicar é uma animação publicada em 5 de dezembro de 2018 no canal oficial do Brawl Stars no YouTube.

Resumo[]

Colt está caminhando e observa ao seu lado Spike acenando com um cacto em sua mão, que é arremessada logo em seguida. Shelly surge o empurrando para se protegerem do disparo atrás de um muro. Ele é afastado novamente quando outro cacto aparece prestes a explodir. Depare-se com Mortis cavando uma cova e, ao vê-lo, conjura morcegos em sua direção. Colt corre dos animais que são derrotados pelos ataques de Poco. Alguns cactos surgem do chão e fazem Colt saltar, encontrando Corvo em seguida. Aliviado por encontrar alguém normal, Colt é surpreendido pelas adagas lançadas por Corvo. Shelly atira nele e é levada pela nuvem tóxica. Colt esbarra em Poco que revela a possibilidade de perder se parar para explicar a situação enquanto são confrontados pelos adversários. Ele entende e enfrenta-os ao lado de seus adversários.

Curiosidades[]

  • O vídeo pode ser visto como anúncio do jogo no YouTube.
  • O vídeo está como não listado no canal oficial do jogo no YouTube, acessível apenas com o link.
  • Atualmente, esse vídeo é único dublado em vários idiomas.
  • Após atirar nos morcegos, um cartaz de procura-se o Bull aparece atrás do Poco.
  • A batalha pode se referir aos modos de jogo 3 x 3, porem a nuvem tóxica e uma caixa de energia, presentes apenas em Combate, aparecem no final.
  • O Barley's aparece no final da animação.

Vídeos[]

Advertisement