Brawl Stars Wiki
Advertisement

O Modo de jogo Sede de Poder é desbloqueado no Brawl Stars após você o primeiro poder de estrela de determinado Brawler, com isso você poderá jogar nesse modo usando o brawler que o possui.

Este é um modo de jogo competitivo e os pontos são concedidos com base nos resultados de um brawler. O matchmaking do Sede de Poder é baseado nos seus pontos atuais, portanto, não é possível ganhar ou perder troféus, e é necessário usar os brawlers com o Poder de Estrela joguem.

Com apenas três partidas por dia, você precisa vencer seus jogos e escalar nos rankings para alcançar a glória (e os Pontos Estelares)!

Como obter Pontos do Sede de Poder[]

Os Pontos de Sede de Poder são obtidos ao jogar certos mapas dele. Você receberá pontos se o seu time vencer ou se você classificar mais alto jogando nos modos solo. Os pontos não podem ser perdidos, mas você recebe pontos baixos se perder.

Quando seu time vence uma partida 3v3 ao atingir objetivos específicos, você recebe 3 pontos extras por uma vitória épica. Para alcançar uma vitória épica, você deve vencer com os seguintes objetivos:

  • Pique-Gema : Vença uma partida antes da 15ª Gem aparecer.
  • Roubo: Vença uma partida com 60% ou mais de vida útil restante.
  • Encurralado: Ganhe uma partida com 80% ou mais de pontos de vida da torre IKE restantes.
  • Fute-Ball: Vença uma partida marcando 2 gols e não receba gols dos adversários.
  • Caça-Estrelas: Vença uma partida obtendo mais de 10 estrelas do que a outra equipe.

História[]

Em 22 de outubro, o Combate, tanto solitário quando duplo, não fazem mais parte da rotação. A rotação agora tem mapas exclusivas do Campeonato do Brawl Stars.

Advertisement