Brawl Stars Wiki
Advertisement

O Project Laser Game era um jogo do Brawl Stars. Podia ser acessado ao clicar 9 vezes no rosto do 8-BIT no seu menu de seleção. Um erro aparecia no Brawler e começava uma contagem regressiva. Ao finalizar, o navegador de internet era aberto e iniciava o jogo. A tela do celular devia estar no modo paisagem para poder jogar. Além do jogo principal, continha também mais 2 jogos secretos nele. O jogo não é mais acessível. Por isso, é misterosamente um secreto. durante a atulização do starr park.

Jogabilidade

Project Laser

Project Laser

O jogo Project Laser se inicia com 8-BIT pilotando uma nave no espaço, com objetivo é sobreviver no cosmo e explodir os inimigos que aparecem no caminho. Quando o jogador se movimenta para frente, a velocidade da nave aumenta, podendo colidir-se com meteoros ou inimigos. Além dos meteoros como obstáculos, 3 inimigos aparecem com frequência no jogo: galinhas pilotas, pequenas cabeças de robôs e cachorros militares. Ao se colidir ou ser atirado por um deles, o jogador perde alguns pontos de vida. Durante o caminho, algumas estrelas aparecem para ser coletadas, possibilitando melhorias para os tiros da nave. O jogador perde o jogo ao entrar em um dos portais que saem as pequenas cabeças ou eliminando todos os pontos de vida. seu nome se inspire um beta do jogo.

Slug Fest

Slug Fest

O jogo Slug Fest é jogável apenas ao atirar e entrar em um dos portais que surgem durante o Project Laser. O jogo tem como objetivo de derrotar os inimigos e desviar de seus ataques. Durante os 3 níveis do jogo, o cenário é modificado e novos inimigos aparecem. Lesmas de Rosa caminham reto e atacam o jogador caso esteja no caminho. Logo em seguida, misseis caem numa área, causando dano sob a fumaça tóxica. Lesma de Colt atiram 3 balas. Lesmas de Barley lançam uma garrafa em direção ao jogador, causando dano sob a poça. O jogador perde o jogo caso zere a barra de vida. seu nome se inspira também um outro beta do jogo.

Starrcade Breakdown

Starrcade Breakdown

O jogo Starrcade Breakdown é jogável apenas ao entrar na fumaça verde no final do Slug Fest. O jogo tem como objetivo de coletar 100 moedas, desviando de obstáculos e Brawlers, e batalhar com outro 8-BIT. Alguns obstáculos, como máquina de jogos e de chicletes, dão moedas ao destruir com os tiros. Brawlers dão também moedas ao serem atirados algumas vezes. O jogador perde o jogo caso seja atacado por outros Brawlers ou caiem em lavas. No final, o jogador pode continuar caminhando e finalizar o jogo automaticamente ou subindo no último pilar duas vezes, entrando numa batalha como outro 8-BIT, com objetivo de atirar 3 vezes na tomada ligada nele. O outro 8-BIT repete todos os movimentos do jogador com uma demora para efetuar. Derrotando-o, o jogador finaliza o jogo e retorna ao Brawl Stars.

Galeria

Ver artigo: Project Laser Game/Galeria.
Advertisement