Brawl Stars Wiki
Advertisement

"Nani protege seus aliados contra ameaças com disparos de alta precisão. No Super, ela dá a ordem para que Peep, seu fiel escudeiro, saia de cena em grande estilo!"

A Nani é um Brawler épico de classe lutadora do Brawl Stars. Ela consegue disparar três esferas que formam um losango e convoca um pequeno robô capaz de explodir e causar dano após ser colidido. Com seu acessório, Nani teletransporta no último local em que Peep esteve. Seus poderes de estrelas permitem que o dano de Peep aumenta 250 por cada segundo ativo e concede a Nani um escudo que reduz 80% de danos recebidos enquanto Peep estiver sob controle. Todos podem obtê-la em Caixas Brawl ou na loja.

Estatísticas do Brawler

Estatísticas do Brawler
Nível de Poder Saúde Dano
(Ataque)
Dano
(Super)
1 2600 700 2000
2 2730 735 2100
3 2860 770 2200
4 2990 805 2300
5 3120 840 2400
6 3250 875 2500
7 3380 910 2600
8 3510 945 2700
9 - 10 3640 980 2800

Ataque: Dispersão e Atração

"Nani dispara três esferas em direções diferentes que se convergem nos alvos."

Nani consegue disparar três pequenas esferas dividuais em um longo alcance variado (limite de 8,67), que se agrupam no final em uma pequena área, formando um losango. Suas esferas causam danos individuais e, com o encontro entre elas, resultam na soma de seus danos. Caso não acertarem o alvo, as esferas viajam por mais 3 quadros extras. Nani é capaz de atingir alvos através das laterias de paredes por conta da divisão de suas esferas. Sua velocidade de recarga é normal (1,8 segundos).

Super: Acesso Remoto

"Nani controla e guia Peep em direção aos inimigos, resultando em uma baita explosão!"
Peep

Nani consegue controlar e guiar seu fiel escudeiro, Peep, após ser lançado em um pequeno alcance de 3,33. Peep é capaz de explodir em qualquer adversário ou parede em que se colidir ou após 10 segundos sob controle, sinalizado com uma luz vermelha em si, causando um determinado dano em uma raio de dois quadros. Peep se move no máximo 62 quadros antes de explodir. Durante o controle de Peep, Nani não consegue se mover até que Peep exploda. Caso Nani seja movida ou derrotada pelo adversário, Peep apenas desaparecerá. É necessário no mínimo três ataques completos de suas esferas para ativar seu Super.

Acessórios

Teletransporte

"Nani explode Peep e se teletransporta até a última localização dele."

Após seu acessório ser ativado, durante o controle de Peep, Nani consegue se teletransportar instantaneamente ao último local em que Peep esteve antes que colida. Peep não explode após o recurso ser utilizado. Pode ser utilizado por partida apenas 3 vezes.

Retorno ao Remetente

"No próximo ataque que Nani sofrer dano de um oponente, 80% de dano voltará ao inimigo."

Poderes de Estrela

Foco Automático

"Peep inflige até 2500 pontos de dano extras, de acordo com a distância percorrida."

Durante seu controle, Peep pode causar mais 250 danos por segundos enquanto anda antes de explodir. Caso ande por 10 segundos sem colidir, seu dano máximo é de 5300 danos.

Blindagem de Aço

"Nani recebe 80% menos dano quando seu Super está ativo."

Sempre que Peep estiver sob controle, Nani recebe um escudo que reduz 80% de dano recebido. Seu escudo desaparece quando Peep é destruído.

Dicas

  • Nani possui pouca vida, porem um longo ataque com muito dano por completo, caso tenha uma boa mira, permita que os adversários ficam à distância.
  • Algumas esferas são capazes de atravessar laterias de paredes. Nani pode derrotar adversários escondidos próximas às elas.
  • Peep desparece quando Nani é movida ou morta, tente ficar em locais protegidos de adversários, como arbustos e paredes.
  • Caso algum adversário se aproxime, utiliza seu Super próximo à ele. O dano de Peep é alto.
  • Utilize seu acessório para se locomover instantaneamente em lugares distantes.

História

Em 9 de maio de 2020, Nani foi revelada como parte da atualização de junho sem nenhuma informação. [1]

Em 28 de maio, Nani foi disponibilizada para todos testarem.

Em 5 de junho, Nani foi lançada para todos.

Em 16 de junho, velocidade de recarga do Ataque Principal de Nani aumentou em 10%.Corrigido um erro que permitia que a Nani se teletransportasse com a bola no Fute Brawl.

Em 17 de junho, seu segundo Poder de Estrela (Blindagem de Aço) foi lançado para todos.

Em 2 de julho, a saúde de Nani aumentou de 2400 para 2600. Os projéteis de ataque principal de Nani agora viajam uma distância extra se eles perdem o alvo, para obter melhor dano, causando consistência.

Em 9 de novembro, o visual Nani Sally foi anunciado no Brawl Talk do mês.

Galeria

Visuais

Animações

Outros

Referências

Advertisement