Mortt

"Mortis dá uma arrancada para frente a cada golpe com sua pá. No Super, ele envia uma nuvem de morcegos que causam dano nos inimigos e recuperam seus pontos de vida!"
Mortis ícone

Estatísticas do Brawler[]

Ataque: Sete Palmos[]

"Com arrancadas para a frente e tacadas precisas da sua pá, os negócios do Mortis vão de vento em popa. agora o bote letal do mortis é sua habilidade passiva, levando 4.5 segundos para carregar."

Super: Transfusão[]

"Com uma ajudinha de morcegos-vampiros, Mortis suga a saúde dos inimigos para restaurar a sua própria. Que nojo!"

Acessórios[]

Pá Rodopiante[]

"Mortis gira e acerta todos os inimigos à sua volta, infligindo 1300 pontos de dano."

Pá de Sobrevivencia[]

"Mortis recarrega mais rapidamente por 4,0 segundos."

Seu acessório permite que sua velocidade de recarga diminua por 4 segundos. Pode ser utilizado até 3 vezes por partida.

Poder de Estrela[]

Coleta Sinistra[]

"Mortis ceifa a essência vital do Brawler derrotado, recuperando 1.800 pontos de vida."

Ao ganhar o Poder de Estrela do Mortis, ele recupera 1.800 pontos de vida depois de derrotar um brawler inimigo.

Bote Letal[]

"agora a barra leva 3,5 segundos para ser carregada quando mortis tem três investidas disponíveis."

História[]

Clique em "expandir" para ver seu histórico no jogo
Data Mudança
11 de setembro de 2020 Buff A taxa de carregamento de seu Super diminuiu ligeiramente com seu ataque principal
Nerf A taxa de carregamento de seu Super aumentou com seu Super ataque
22 de outubro de 2020 Neutro Os visuais Mortis Prateado e Mortis Dourado foram lançados no jogo
15 de dezembro de 2020 Neutro Suas reações foram animadas
Nerf A habilidade de auto cura proveniente de dano agora só se cura de danos causados em inimigos e robôs em modo cooperativo semelhante como funciona o carregamento do Super ataque
Buff O roubo da vida do Super ataque aumentou de 100% para 125%
27 de janeiro de 2021 Neutro Mortis e os visuais Mortis Bruxa Sombria e Mortis Galã receberam animações faciais

Galeria[]

Visuais[]

Animações[]

Outros[]