Brawl Stars Wiki
Advertisement
Moeda

ftokenAs moedas são um item do Brawl Stars que permite o jogador melhorar Brawlers e comprar ofertas diárias na loja, como pontos de poder, poderes de estrela e acessórios. Podem ser obtidas através da loja, das Caixas Brawl, no Caminho de Troféus ou no Brawl Pass.

Métodos[]

Pacote de Moeda Gemas
150 moedas Gema 20
400 moedas
(6% a mais)
Gema 50
1200 moedas
(14% a mais)
Gema 140
2600 moedas
(23% a mais)
Gema 280

As moedas podem ser obtidas através de ofertas e pacotes comprados com gemas encontrados na loja, através das Caixas Brawl, Caminho de Troféus ou em alguns patamares no Brawl Pass.

Chuva de Moedas[]

A chuva de moedas ocorre uma vez por mês. Durante ele, moedas são fornecidas de acordo com a quantidade de fichas obtidas em um evento, isso ocorre também quando se têm duplicador de fichas. A chuva de moedas não é aplicada ao concluir uma missão.

Dicas[]

Para maximizar os ganhos de moedas, algumas estratégias podem ser adotadas:

  • Subir de Nível em sincronia: Com essa técnica você pode ganhar no mínimo 100 moedas extras. Ao subir de nível, o brawler ganha 10 fichas extras em relação ao limite de 200 fichas do bônus diário. Dessa forma, a estratégia se resume a jogar com os brawlers com foco em acumular o máximo de brawlers com experiência faltando menos de 8 pontos para subir de nível. Dessa forma, quando começar o evento 'Chuva de Moedas', haverá uma lista de vários brawlers que você poderá subir de nível só com 1 partida e ganhar 10 moedas extras para cada um deles.
  • Uso estratégico dos Duplicadores de Fichas: Com essa técnica você pode ganhar no mínimo 800 moedas extras. Como os 'Duplicadores de Fichas' são válidos para a conversão em moedas no evento "Chuva de Moedas", usar eles fora desse evento é um grande desperdício de seu potencial. Para maximizar seus ganhos de moeda com os 'Duplicadores de Fichas', acumule as Caixas que ganhar, não abrindo nenhuma delas, até que comece o evento 'Chuva de Moedas'. Por mais que seja difícil ver várias e várias caixas aguardando para serem abertas, resista. Quando começar o evento 'Chuva de Moedas', abra todas as suas caixas! Dessa forma você garantirá centenas de 'Duplicadores de Fichas'. Esses duplicadores servirão para dobrar todas as suas fichas ganhas. Então se houver 4 dias de evento, você ganhará mínimo 800 fichas/moedas extras ganhas só com bonus diário!
  • Nunca comprar moedas: A compra de moedas na loja com pontos estelares ou gemas, é um péssimo negócio. Para ganhar mais moedas através de compra indireta, existem duas dicas:
    • Trocar Gemas hoje por muitas moedas no futuro: Acumule suas gemas ao longo de 2 temporadas para comprar o brawl pass. O volume de moedas extras que você ganhará com as 'recompensas do brawl pass' em relação as gemas gastas com a compra, será muito mais vantajoso que comprar moedas direto da loja.
    • Trocar Pontos estelares por caixas: Se você prefere ganhar moeda à comprar skin, uma boa estratégia é comprar Caixas e Mega Caixas apenas com Pontos estelares, nos raros dias em que elas estão disponíveis. Nas caixas, você ganhará moedas e vários outros itens úteis. Mas cuidado: Nunca compre Caixas ou Mega Caixas com gemas. É um péssimo negócio. Guarde as gemas para comprar o brawl pass no início de uma temporada.
Advertisement