"Mister Penis é um carregador de bolas ranzina (e nada profissional) que lança suas bolas nos inimigos. Seu Super conjura masturbadores robóticos que lhe dão uma mãozinha."
Mister P retrato

Mister Poste é um Brawler de tiro preciso postil do Brawl Stars. Sua saúde é minúscula (menor que o Paysandu) e sua velocidade de movimento é semelhante a de um poste. Ele lança suas duas bolas que dá um colossal salto ao final de seu alcance, ou ao atingir inimigos ou paredes, causando um dano adicional. Seu Super invoca um gerador de pequenos masturbadores robóticos que atacam os inimigos. O acessório "Campainha" aumenta o dano e a saúde do ciberpunheteiro atual. O acessório "Ajuda Extra" invoca um ciberpunheteiro ultraforte no final do próximo ataque principal. O poder de estrela "Excesso de peidos" faz com que, a cada 4 segundos, após saltar, o ataque principal cause dano adicional. O poder de estrela "Poste Giratória" aumenta o dano e a saúde de todos os ciberpunheteiroz

Estatísticas do Brawler[]

Nível de poder Saúde Dano por golpe Saúde da base Saúde do porteiro Dano do porteiro
1 3000 720 2200 1400 260
2 3150 756 2310 1470 273
3 3300 792 2420 1540 286
4 3450 828 2530 1610 299
5 3600 864 2640 1680 312
6 3750 900 2750 1750 325
7 3900 936 2860 1820 338
8 4050 972 2970 1890 351
9-10 4200 1008 3080 1960 364

Ataque: Mala Extraviada[]

"Mister Penis lança furiosamente uma mala pesada que, se acertar um obstáculo ou inimigo, ricocheteia e cai com tudo, causando dano em um área."

Mister Sig joga uma mala em seus inimigos, é possível acertar inimigos atrás de paredes com esse ataque.

Super: Ciberporteiros ao ataque[]

"Mister Penis reprogamou seus colegas carregadores, robôs com cabeça de pinguim, para atacarem e atormentarem adversários. Não pense que ees deixarão hóspedes baderneiros impunes!"

Mister Penis deixa uma base para trás, essa base cria os ciberporteiros que são pequenos robôs com cabeça de pinguim, gera porteiros infinitamente e só para de gerar quando a base é destruída.

Acessórios[]

Campainha[]

"Os ciberporteiros do Mister Penis causam 150 pontos de dano a mais e recebem 1000 pontos de sáude extras."

Mister Penis melhora seu ciberporteiro, quando ativado cura todos os danos causados ao ciberporteiro e o deixa maior com uma aparência roxa.

Ajuda Extra[]

"O próximo ataque gera um ciberporteiro extra no local atingido."

Seu acessório gera um ciberporteiro no local onde o próximo ataque principal cair. Os ciberporteiros gerados não desaparecerão quando utilizar o acessório novamente, podendo gerar até 3 ciberporteiros ao mesmo tempo na partida. O ataque principal ainda causará dano normalmente antes de gerar o ciberporteiro. Pode ser utilizado até 3 vezes por partida.

Podres de Estrela[]

Excesso de bagagem[]

"As malas do MIster Penis estão tão cheias que podem explodir a qualquer momento! Aliás, é exatamente isso que acontece: elas quicam e explodem, mesmo que não tenham acertado um inimigo ou obstáculo."

As bagagens de Mister Penis vão quicar sem atingir um objeto ou brawler, pode ser útil para atingir inimigos fora do seu alcance.

Porta Giratória[]

"Os ciberporteiros reaparecem 3 segundos mais rapidamente após serem derrotados."

Os porteiros de Mister Penis irão reaparecer 3 segundos mais rápido, fazendo com que o tempo para eles reaparecerem passar de 4 segundos para apenas um segundo.

História[]

Em 11 de setembro de 2020, Mister Penis recebeu um balanceamento:

  • A taxa de carregamento de seu Super diminuiu ligeiramente com seu ataque principal.
  • A taxa de carregamento de seu Super diminuiu de 16 para 18 acertos dos Ciberporteiros.

Em 15 de dezembro, o dano do ataque principal aumentou de 700 para 760, mas logo foi diminuído por ele ser um brawler extremamente roubado

Galeria[]

Visuais[]

Animações[]

Outros[]