Brawl Stars Wiki
Advertisement
"Quando se trata de Karaokê, Melodie não mostra piedade. Armada com seu visual kawaii e seu conjunto diabólico de cachimbos, ela nunca deixa de roubar os holofotes."
Melodie ícone

Melodie é uma Brawler Mítica que tem longo alcance, saúde moderada e alto potencial de dano. Seu ataque é uma nota monstruosa de longo alcance que causa dano muito baixo. Quando ela atinge um alvo, notas aparecem e giram em torno dela, cada uma causando dano moderadamente alto. Seu Super possui três traços que podem ser usados ​​individualmente. Seu primeiro gadget, Perfect Pitch, aumenta temporariamente a velocidade e o raio de rotação de suas notas. Seu segundo gadget, Interlude, fornece a Melodie um escudo baseado no número de notas que giram ao seu redor, que absorve danos e decai com o tempo. Seu primeiro Star Power, Fast Beats, aumenta a velocidade de movimento de Melodie com base no número de notas que giram em torno dela. Seu segundo Star Power, Extended Mix, aumenta a duração de suas notas.

Ataque: Notas Monstruosas[]

"Melodie dispara pequenas notas monstruosas de seu microfone, causando dano aos inimigos e gerando notas orbitais ao seu redor ao acertá-la."

Melodie dispara uma nota monstruosa que causa dano muito baixo. Ao atingir um alvo, uma nota gira em torno dele em um raio de 2 blocos, causando o dobro do dano de uma nota de ataque de longo alcance se atingir um inimigo. Melodie pode ter no máximo 3 notas orbitando-a a qualquer momento. Se os ataques de Melodie não acertarem, eles farão com que as notas desapareçam na ordem em que surgiram após 8 segundos. Ao entrar ou sair do Reino das Sombras de Cordelius, as notas em órbita existentes desaparecem e Melodie precisa acertá-las para gerá-las novamente.

Super: Refrão Cativante[]

"Melodie pode avançar diversas vezes para pegar seus inimigos."

Melodie avança uma distância normal e pode ser usada três vezes. Seu Super não pode ser carregado ou reiniciado até que todos os três traços sejam usados.

Gadgets[]

Arremesso Perfeito[]

"As notas de Melodie obtêm velocidade de movimento aumentada em 25% e órbita 60% mais ampla por 5 segundos."

Após a ativação, a velocidade de rotação das notas de monstro de Melodie aumenta em 25% e seu raio aumenta em 60% por 5 segundos.

Interlúdio[]

"Melodie ganha 10% de escudo de cada nota que a orbita."

Quando Melodie tem uma nota de monstro girando em torno dela, ela recebe um escudo que inicialmente bloqueia os 10% de sua saúde que lhe são dados. A saúde do escudo aumenta em 10% adicionais, se houver mais notas, até que o escudo bloqueie 30% da saúde que lhe foi dada. O escudo diminui 5% a cada 0,5 segundos, então o dano que ele pode bloquear diminui com o tempo. Se um ataque causar mais dano do que a saúde atual do escudo, o escudo desaparece e Melodie sofre dano pelo dano restante. O ataque e Super da Colette causarão dano com base na saúde máxima de Melodie quando este escudo estiver ativo. Inimigos que danificam Melodie com Interlude ainda podem carregar seus Supers.

Poderes Estelares[]

Fast Beats[]

"Melodie ganha 6% de aumento na velocidade de movimento de cada nota que a orbita."

Quando Melodie tem uma nota de monstro girando em torno dela, sua velocidade de movimento aumenta em 6%. Sua velocidade de movimento aumenta na mesma proporção, se houver mais notas, até um aumento de velocidade de 18%.

Extended Mix[]

"As notas de Melodie duram 25% mais antes de desaparecerem."

Com este Star Power equipado, as notas de Melodie duram 25% mais, aumentando sua duração de 8 para 10 segundos.

Mutação[]

Esta seção descreve o conteúdo que foi substituído ou removido do jogo. Esta informação é mantida aqui para fins históricos.
"Melodie pode ter 2 notas adicionais orbitando ela, e suas notas duram mais."
Mutação

A quantidade de notas que Melodie poderia ter orbitando ela foi aumentada de 3 para 5, e cada nota teve sua duração aumentada de 8 para 15 segundos. O Extended Mix Star Power de Melodie não aumentou a duração dessas notas.

Dicas[]

- Melodie em Brawl Ball é capaz de causar dano quando está com a bola. Como sua produção de dano com suas notas de monstro é de onde vem a maior parte do dano, ela é extremamente viável para Brawl Ball.

- Melodie também pode driblar a bola em Brawl Ball de forma ainda mais eficaz do que Mortis, pois usa seu Super em vez de munição para correr, o que lhe permite trazer a bola pelo mapa em alguns segundos.

- Ao acertar os inimigos com as notas de Melodie, é melhor andar ao redor do Brawler no sentido anti-horário para aumentar o número de acertos por unidade de tempo. Isso é ainda mais fácil de realizar com o Fast Beats Star Power.

- As notas de Melodie surgem dela e não ao lado dela, o que significa que à queima-roupa sua nota pode causar dano, mesmo que não esteja na rotação de notas.

Advertisement