Brawl Stars Wiki
Advertisement
Criador de Mapas O artigo está incompleto, sinta-se a vontade para expandi-lo.

A Voz Que Escuta Você (tradução livre do inglês The Voice That Hears You), também conhecida anteriormente como ??? ou simplesmente WKBRL, é uma transmissão ao vivo no canal WKBRL: The Voice That Hears You no YouTube. Nela é transmitido alguns áudios referentes ao jogo.

História[]

Em 19 de abril de 2020, junto com a revelação do remodelamento da Pam, a transmissão iniciou. Até então era desconhecida.

WKBRL código morse

O Código Morse no bazar da Tara.

Com a atualização de maio, foi encontrado um Código Morse nos mapas ambientados do bazar da Tara. A comunidade decifrou a sequência WKBRL' e encontraram a transmissão no YouTube.

Em 2 de julho, com a atualização do mês, o canal foi confirmado oficialmente no final das informações sobre o jogo na Apple Store e Play Sotre.

Em 17 de julho, novos áudios começaram a ser transmitidos, alguns referentes aos acessórios previstos para lançamento brevemente.

WKBRL Max

O energético da Max na transmissão.

Em 4 de setembro, um energético da Max foi implementado no fundo da transmissão. Novos áudios começaram a ser transmitidos sem interrupções.

WKBRL alerta vermelho

O energético derrubado e o alarme vermelho acionado.

Em 6 de setembro, o energético da MAx caiu nos rádios, e pela primeira vez, a força do sinal oscilou de 0 para +20. Um áudio (Semelhante do Gale) pedindo socorro começou a ser transmitido. Logo em seguida, um alarme vermelho foi acionado e a força de sinal permaneceu no 0.

WKBRL isto é normal

A transmissão voltado ao normal.

Na tarde do dia seguinte, o alarme vermelho encerrou. Um espaguete com almondegas, sua embalagem e um cartão com a imagem do Spike apareceram. O energético e o colar sumiram. A força do sinal oscilava de 0 para 10 duas vezes, e logo em seguida, para 20. Um áudio dizendo "Isso é normal" (tradução livre do inglês "This is normal") começou a repetir.

Em 10 de outubro, repetia-se "Já falamos para você, isto é normal" (tradução livre do inglês "We already told you, this is normal") com algo queimando ao fundo.

Em 19 de abril de 2021, o alarme vermelho acionava frequentemente. Algumas horas depois, uma voz de uma garota (semelhante ao da Jessie) batendo na porta dizia: "Você pode me escutar? Me deixa entrar" (tradução livre do inglês "Can you hear me? Let me in").

Em 29 de abril, repetia-se "Já falamos para você, desta vez, is normal" (tradução livre do inglês "We already told you, this time, is normal").

Em 2 de junho, barulhos de gotas caindo começaram a ser transmitidos ao fundo do áudio.

Voicethathearsyou

A transmissão completamente mudada.

Em 7 de agosto, a transmissão mudou completamente. O nome da live mudou para "A Voz Que Te Ouve" (tradução livre em inglês "The Voice That Hears You"), o vídeo em si também mudou, agora parecendo um verdadeiro estúdio, com um pôster com dois rostos, um fundo rosa escrito "WKBRL", e no topo do pôster está escrito, um pouco cortado, "Sempre Ligada" (tradução livre do inglês "Always On"). Também há um microfone, espumas que tampam o som e os rádios foram realocados. Um mixer está do lado direito do estúdio. O nome do canal mudou para o mesmo nome da live, e poucas horas depois mudou para "WKBRL, A Voz Que Te Ouve" (tradução livre em inglês "WKBRL: The Voice That Hears You"). O canal agora tem uma foto de perfil e um banner, ambos parecidos com o pôster. Os sons em si, a live transmite sons e músicas diferentes. Chegando até k-pop ou lofi. A live começou com uma vinheta de rádio, dizendo WKBRL, transmitindo diretamente do Starr Park.

Em 15 de setembro de 2021, a transmissão acabou. Ela durou 12.370 horas, 1 ano e meio.

Áudios e transcrições[]

Veja artigo: The Voice That Hears You/Áudios e transcrições.

Curiosidades[]

  • O colar da Pam estava em cima de um dos rádios.
  • A cada 3 minutos, a força do sinal diminuía para 0 e retorna ao normal logo em seguida.
  • A transmissão pode ser inspirada na estação de rádio UVB-76.
  • Na atualização de abril de 2021, com o retorno do ambiente bazar da Tara, o Código Morse passou a significar H2O, fórmula da água na tabela periódica, e em uma mudança do bazar da tara, O Código Morse sumiu misteirosamente.
  • Com a grande mudança da transmissão em agosto de 2021, a descrição do canal diz que é autoria da STARR CORP.
  • A transmissão durou 12.370 horas, 17 minutos e 44 segundos.

Ligações externas[]

Advertisement