Brawl Stars Wiki
Advertisement

Lola retrato

Lola

PrincipalHistóricoGaleria

"Apesar de ser apenas uma guia turística, Lola jura que é a maior atriz de Brawlywood.

Ela usa um cachecol para atacar e materializa todo seu ego de diva no Super."

Lola é uma Brawler destruidora cromática do Brawl Stars. Ela possui muito ponto de saúde, com velocidade de movimento normal e um longo alcance de ataque. Ela dispara projéteis paralelos que causam dano individuais. Com seu Super, Lola materializa seu ego com menos ponto de saúde, imitando seus movimentos e ataques. Seu acessório imobiliza sua materialização enquanto recebe um escudo. Seus poderes de estrela causa mais dano ao atingir a última carga de seu ataque e restaura pontos de saúde de aliados com os projéteis de sua materialização.

Além do método para obter um Brawler cromático, jogadores que ativarem o Brawl Pass durante a temporada 9: Brawlywood podem obtê-la no patamar 30.

Estatísticas do Brawler[]

Nível Saúde Dano por projétil
(Ataque)
Saúde
(Super)
1 3800 260 2000
2 3990 273 2100
3 4180 286 2200
4 4370 299 2300
5 4560 312 2400
6 4750 325 2500
7 4940 338 2600
8 5130 351 2700
9 5320 364 2800
10 5510 377 2900
11 5700 390 3000

Ataque: Olhos de Diamante[]

"O acessório preferido da Lola é também sua arma preferida. Dispara rajadas curtas dos olhos com toda a pompa de sua dona."
  • Ataque: Com seu ataque principal, Lola dispara estrelas pelos olhos de diamante do seu cachecol de raposa falso. Esses disparos do ataque principal causam dano dentro de um alcance estreito e curto.

Super: Megalomania[]

"Lola materializa seu ego, que imita todos os seus movimentos."
  • Super : No seu Super ela joga um colar de diamantes no chão, aonde você mirar e soltar, e assim ela cria uma cópia de si mesma, que tem menos pontos de vida mas imita os movimentos e tem o mesmo poder que Lola. Então sempre que ela atira, seu clone também ataca.

Itens[]

Acessório[]

Pose Protetora[]

"O ego de Lola para tudo, faz uma pose e recebe uma proteção de 75% por 4 segundos."

Poderes de Estrela[]

Improviso[]

"Com o último ataque do medidor, Lola inflige 30% a mais de dano."

Alegria dos Fãs[]

"Projéteis do ego de Lola restauram 100 pontos de saúde aos aliados atingidos."

Curiosidades[]

  • Lola é uma guia turísticas que jura ser uma estrela do Brawlywood. Ela é totalmente obcecada consigo mesma e faz de tudo para ser o centro das atenções e ela ama tudo que brilha.
  • Lola foi inspirada na Paola Bracho, antagonista principal da série de televisão A Usurpadora (1998). [1]
  • Seu nome é de original espanhola.
  • Lola possui uma mesma frase que a Jessie ("Say hello to my little friend!").

Visuais[]

Referências[]

Advertisement