"Lute em batalha 3x3 com sua própria equipe ou co jogadores do seu nível. A primeira equipe a vencer duas batalhas ganha a partida! Os mapas e os modos de jogo mudam aleatoriamente e com frequência. Prepara-se! Ao fim da temporada, você ganha recompensas com base na posição mais alta atingida."
Liga Estelar

A Liga Estelar é um evento do Brawl Stars com objetivo de batalhar em mapas e modos de jogo aleatórios, alcançar divões e receber recompensas.

O jogador pode batalhar sozinho ou em equipes. Em solitário, o jogador iniciará uma partida com jogadores aleatórios. Já em equipe, é necessário estar em uma equipe pré-definida e inciará uma partida com outra equipe formada. O pareamento no solitário é baseado na classificação atual do jogador, podendo batalhar com outros jogadores com até 2 divisões de diferença. Por exemplo, jogador de Bronze III pode batalhar tanto com outros de Bronze I e II quanto Prata I e II. Em equipe, o pareamento é baseado no jogador de divisão mais alta da equipe, podendo batalhar com outros jogadores de qualquer divisão.

Os mapas e os modos de jogo 3x3 são selecionados aleatoriamente até que todos os jogadores sejam encontrados. As duas equipes são separadas em azul e vermelha. Uma das equipes é escolhida aleatoriamente para começar a escolher os Brawlers. Cada equipe possui um líder que proíbe um Brawler de ser escolhido pelas equipes. Um Brawler pode ser proibido pelas duas equipes. Logo em seguida, os jogadores das equipes escolhem os seus Brawlers para batalha em turnos. É necessário clicar duas vezes no Brawler escolhido. Os jogadores não podem escolher o mesmo Brawler já escolhido por alguém. Por fim, os jogadores escolhem os poderes de estrela e acessóris dos Brawlers escolhidos. Cada preparação de escolha dura 20 segundos. Caso um dos jogadores não responda durante a preparação, todos jogadores retornam ao menu do jogo.

A primeira equipe que vencer duas rodadas primeiro ganha a partida. Em caso de empate, ocorre uma última rodada que define a equipe vencedora. Caso o jogador desconecte do jogo durante a partida, ele poderá tentar reconectar até 3 vezes. Depois disso, um robô jogará em seu lugar até o fim da partida e o jogador receberá uma punição.

Todos podem liberá-lo no Caminho de Troféus ao acumular 4500 troféus no jogo.

Recompensas[]

O jogador é recompensado a cada final da temporada de acordo com a posição mais alta na temporada. Ou seja, caso a posição do solitário seja maior a da equipe, o jogador recebe a recompensa da divisão em que a posição solitário está.

Divisão Recompensa do fim da temporada
Bronze I Ponto Estelar 500
II Ponto Estelar 1000
III Ponto Estelar 2000
Prata I Ponto Estelar 2500
II Ponto Estelar 3000
III Ponto Estelar 3750
Ouro I Ponto Estelar 4500
II Ponto Estelar 5500
III Ponto Estelar 7000
Diamante I Ponto Estelar 8750
II Ponto Estelar 10000
III Ponto Estelar 12500
Mítica I Ponto Estelar 15000
II Ponto Estelar 17500
III Ponto Estelar 20000
Lendária I Ponto Estelar 25000
II Ponto Estelar 30000
III Ponto Estelar 40000
Mestre Ponto Estelar 50000

Recompensas da temporada[]

Temporada Recompensa Objetivo
Temporada 1: A Força Starr! Ícone de jogador exclusivo Jogue 25 partidas nesta temporada
Ícone de jogador exclusivo Alcance a divisão Ouro I nesta temporada
Opção de compra exclusiva do visual Penny Espacial Jogue 50 partidas nesta temporada
Liga Estelar temporada 2
Ícone de jogador exclusivo Jogue 50 partidas nesta temporada
Ícone de jogador exclusivo Alcance a divisão ouro I nesta temporada
Opção de compra exclusiva do visual 8-BIT do Faroeste Jogue 100 partidas nesta temporada

História[]

Clique em "expandir" para ver seu histórico no evento
Data Mudança
16 de março de 2021 A Liga Estelar e a temporada A Força Starr! foram lançadas no jogo
17 de março de 2021 Suporte para pré-banir um Brawler durante a fase de banimento adicionado. A opção de pré-banimento é bloqueada se o tempo da fase de banimento acabar
Melhoria do visual quando o banimento ou escolha do jogador começa
12 de abril de 2021 A temporada 2: Gangue do Braço Dourado iniciou.
A quantidade da recompensa da divisão mestre aumentou de 40000 para 50000 pontos estelares

Curiosidades[]

Maior pontuação
em Sede de Poder
Divisão inicial
em Liga Estelar
0-149 Bronze I
150-299 II
300-449 III
450-599 Prata I
600-749 II
750-899 III
900-1040 ouro I
1050-1199 II
1200-1499 III
  • A Liga Estelar substituiu o Sede de Poder. Os jogadores iniciaram a temporada A Força Starr! baseada na maior pontuação em todas temporadas do Sede de Poder.
  • Devido o evento ter iniciado durante a temporada 5 do Brawl Pass, a primeira temporada da Liga Estelar (A Força Starr!) durou apenas 23 dias.
  • O progresso da liga diminuí caso o jogador não jogue o evento por 2 semanas.
  • Desde que o jogador tenha desbloqueado para compra, o visual exclusivo da temporada atual da Liga Estelar pode ser comprado na loja mesmo quando a temporada acabar.
  • As punições quando o jogador abandona duas vezes a partida podem ser localizadas no botão "Jogar", "Concluído" ou no próprio botão quando banido do evento. As punições são:
    • Primeiros abandonos: 5 minutos
    • Segundo abandonos: 15 minutos
    • Terceiro abandonos: 30 minutos
    • Quartos abandonos: 1 hora
    • Quintos abandonos: 1 dia
    • Sextos abandonos: 1 semana
  • Quando uma nova temporada é iniciada, as posições mais altas da temporada anterior não restaura.

Veja também[]