Brawl Stars Wiki
Advertisement

"Como o Leon não gosta de socializar, sua invisibilidade é muito útil. A única pessoa de quem ele não se esconde é Nita, sua irmãzinha."
Leon retrato

Leon é um Brawler Lendário que tem saúde moderada e alto dano a curta distância. Ele ataca lançando quatro Shurikens que se espalham e causam menos dano mais longe. O Super do Leon o torna temporariamente invisível para os inimigos. Seu primeiro acessório, ''Holograma'', gera um clone de si mesmo para confundir os inimigos. Seu segundo Acessório, Pirulito Furtivo, coloca seu pirulito que torna seus companheiros de equipe e ele invisíveis dentro de sua área de efeito. Sua Engrenagem Mítica, aumenta a duração de seu Super. Seu primeiro Poder de Estrela, Sinal de Fumaça, aumenta sua velocidade de movimento enquanto seu Super está ativo. Seu segundo Star Power, Cura Invisível, o cura ao longo do tempo enquanto seu Super está ativo. Sua Hipercarga, Limbo, permite que ele fique invisível ao atacar enquanto seu Super está ativo.

Estatísticas do Brawler

Estatísticas do Brawler
Nível de poder Saúde Dano por

shuriken em alcance máximo

Dano por

shuriken em alcance mínimo

Dano de todas

as shurikens em alcance máximo

Dano de todas

as shurikens em alcance mínimo

1 3400 144 480 576 1920
2 3740 158 528 633 2112
3 4080 172 576 691 2304
4 4420 187 624 748 2496
5 4760 201 672 806 2688
6 5100 216 720 864 2880
7 5440 230 768 921 3072
8 5780 244 816 979 3264
9 6120 259 864 1036 3456
10 6460 273 912 1094 3648
11 6800 288 960 1152 3840

Ataque: Shuriken

"Com um movimento de punho, Leon dispara quatro shurikens. As lâminas causam menos dano quanto maior for a distância."

Leon dispara 4 shurikens de longo alcance que se espalham da esquerda para a direita em um cone. O dano causado depende de quão longe elas viajam antes de atingir seus alvos. Alvos próximos a Leon recebem mais dano, e alvos mais distantes de Leon recebem significativamente menos dano. O ataque leva 0,55 segundos para ser concluído.

Super: Bomba de Fumaça

"A Bomba de fumaça do Leon o deixa invisível por 6 segundos. Caso ataque enquanto estiver invisível, ele será revelado."
Sinal de Visibilidade

Leon se torna invisível por 6 segundos, permitindo que ele recue ou embosque um inimigo. Um efeito visual e sonoro único é reproduzido quando Leon fica invisível, mesmo se estiver em um arbusto. Brawlers inimigos podem vê-lo se ele estiver a 4 quadrados deles. Se Leon atacar enquanto estiver invisível, ele perde sua invisibilidade. Se ele sofrer dano durante seu Super, ele ficará momentaneamente visível.

Pegar itens (como Gemas em Pique Gema, Power Cubes em Showdown) ou segurar a Bola em Fute-Brawl ou a abóbora em Pumpkin Plunder enquanto invisível o torna visível momentaneamente. Lacaios inimigos (como o urso de Nita ) não conseguem localizá-lo enquanto invisível, mas lacaios aliados (como o Healing Shade de Tara ) ainda conseguem detectar Leon enquanto invisível. Knockbacks e stuns não cancelam o Super de Leon.

Acessórios

Holograma

"Leon cria uma cópia de si mesmo para confundir os inimigos."
AC-Leon1

Seu acessório permite que Leon invoque um clone de si. Sua réplica perseguirá os inimigos mais próximas sem atacar. Pontos de saúde, itens atuais(como gemas ou pontos de energia) aparecer normalmente, porém não mudarão o resultado da partida. Ele não é capaz de se curar e recebe o dobro de dano causado pelos inimigos. Desaparecerá após 10 segundos vivo ou quando outro clone é invocado em seu lugar.

Pirulito Furtivo

"Leon cria uma área de invisibilidade para a sua equipe se esconder. O pirulito perder pontos de vida com o passar do tempo."
AC-Leon2

Quando este Acessório é ativado, Leon coloca um pirulito embaixo dele que cria uma área que o torna invisível, junto com seus aliados, em um raio de 4,33 peças. O pirulito tem 1500 de saúde, será destruído se Leon deixar cair outro pirulito e decai 75 de saúde por segundo até ser destruído. Assim como outras habilidades de invisibilidade, os Brawlers se tornarão visíveis para os inimigos se estiverem a 4 peças deles.

Engrenagem Mítica: Fumaça Duradoura

"A Bomba de Fumaça de Leon dura 2 segundos a mais."

Leon Gear

Com esta engrenagem equipada, a duração do Super do Leon aumenta de 6 segundos para 8 segundos.

Poderes de Estrela

Sinal de Fumaça

"Ao usar o Super, a velocidade de movimento do Leon aumento em 30% durante a invisibilidade."
PE-Leon1

A velocidade de movimento de Leon aumenta em 30% enquanto seu Super está ativo, permitindo que ele se mova muito mais rápido enquanto estiver invisível.

Cura Invisível

"Leon recupera 1360 pontos de saúde por segundo enquanto o Super estiver ativo."
PE-Leon2

Se Leon não estiver com vida máxima enquanto usa seu Super, ele recupera 1360 de saúde a cada segundo durante a duração de seu Super, para um total de até 8160 de saúde (ou 10880 com sua Engrenagem Mítica) se ele não cancelar seu Super com um ataque. Ele ainda se cura mesmo se receber dano.

Hipercarga: Limbo

"Leon fica invisível enquanto ataca seus inimigos."
HP-Leon

Quando ativado, mesmo se Leon atacar enquanto usa seu Super, ele permanecerá invisível. Ele também ganha um aumento de velocidade de 24%, um aumento de dano de 25% e um aumento de escudo de 5%.

Vozes

Ao iniciar uma batalha Quando é líder Ao ser atacado Ao derrotar um adversário Ao ser derrotado Ao atacar Ao usar sua Super
[[File:{{{nome}}}]]
[[File:{{{nome}}}]]
[[File:{{{nome}}}]]
Normal:
[[File:{{{nome}}}]]
Werewolf:
[[File:{{{nome}}}]]
[[File:{{{nome}}}]]
[[File:{{{nome}}}]]
[[File:{{{nome}}}]]
Normal:
[[File:{{{nome}}}]]
Werewolf:
[[File:{{{nome}}}]]
[[File:{{{nome}}}]]
[[File:{{{nome}}}]]
[[File:{{{nome}}}]]
Normal:
[[File:{{{nome}}}]]
[[File:{{{nome}}}]]
[[File:{{{nome}}}]]
[[File:{{{nome}}}]]
Normal:
[[File:{{{nome}}}]]
[[File:{{{nome}}}]]
[[File:{{{nome}}}]]
[[File:{{{nome}}}]]

Reações

Ver artigo: Reações.
Alegria Tristeza Raiva Especial
Leon reação alegria Leon reação tristeza Leon reação raiva
Leon reação natural Leon reação GG Leon reação obrigado Leon reação ufa

Curiosidades

  • Leon é o irmão mais velho da Nita.
  • Leon é o primeiro Brawler que tem a mecânica da invisibilidade.

História

Clique em "expandir" para ver seu histórico no jogo
Data Mudança
22 de outubro de 2020 Neutro O visual Leon Tubarão recebeu novos efeitos visuais no ataque principal
15 de dezembro de 2020 Buff A velocidade de movimento do poder de estrela "Sinal de Fumaça" aumentou de 24% para 30%
Neutro Corrigido o erro que o acessório "Holograma" não exibia o estado corretamente quando Leon não estava visível. O indicador do Super do holograma permencerá do mesmmo modo quando o Leon acionou o acessório, em vez de sempre copriar o seu estado atual
27 de janeiro de 2021 Buff O dano máximo do ataque principal aumentou de 460 para 480
Buff A taxa de carregamento do Super aumentou ligeiramente para carrega-lo totalmente com 2 acertos completos do ataque principal em curta distância

Galeria

Visuais

Animações

Outros

Advertisement