Brawl Stars Wiki
Advertisement

Kit é um Brawler de raridade Lendária, e do tipo Suporte.

Super[]

Normal - Garras[]

Arranha aliados próximos. O ataque é desferido em forma de cone.

Carregado - Bombas de Lã[]

Atira bombas de bola de lã (num jeito semelhante aos Brawlers do tipo Lançadores) se for carregado por um aliado.

Ataque: Colinho[]

Kit pula em um inimigo ou um aliado. Se for em um aliado, vai causar dano por segundo. Se for em um inimigo, vai curar a si mesmo e o inimigo por um tempo e o ataque do Kit muda.

Acessórios[]

Caixa de Papelão[]

Kit entra em sua caixa de papelão e fica invisível por 5 segundos. O Super é carregado 100% mais rápido enquanto ele não se move.

X-Burger[]

Kit restaura 40% de pontos de saúde a si mesmo e ao Brawler que o carregar.

Poderes de Estrela[]

Fome de Poder[]

Kit ganha 200% de poder com cada cubo de energia.

Unha e Carne[]

Kit é carregado por inimigos por 5 segundos a mais.

Curiosidades[]

  • Três anos atrás, no Brawl Talk do Coronel Ruffs, o Kit iria ser o brawler da temporada 5, só que era considerado uma falsificação. Mas logo virou um brawler de verdade, junto com Larry e Lawrie, e Mico, quando lançou a atualização do Starr Toon Studios junto com a repaginação do Brawl Pass.
  • Kit é uma estrela dos desenhos animados que sonha em voltar a ser revelante na indústria por sua atuação, e não pela aparência. Mesmo assim, ele fica preso numa rotina de dar autógrafos aos fãs mais louquinhos do Starr Toon Studios.
  • Este brawler não era o primeiro Brawler lendário de suporte, o Sandy ERA o primeiro Brawler lendário de suporte naquela época, o ano 2019, até a mudança das classes.
  • Todos os Poderes de Estrela do Kit são muito inúteis quando Kit está nos modos de jogo Duelos e Dia de Caça.
Advertisement