Brawl Stars Wiki
Advertisement
Ingressos de Evento

Os ingressos de evento eram um item do Brawl Stars que permitam os jogadores participarem dos eventos semanais. A quantidade de fichas ao terminar uma partida era multiplicado pela quantidade de ingressos utilizados para entrar no evento. Todos podiam obtê-los através de Caixas Brawl, na loja, Caminho de Troféus ou ao iniciar um novo evento, recebendo 5 a 10 ingressos.

História

Em 22 de dezembro de 2017, a chance de obtê-los aumentou de 25% para 35%.

Em 19 de junho de 2018, a chance de obtê-los retornou para 25%.

Em 14 de março de 2020, foi anunciado no Brawl Talk que os ingressos não virão mais em Caixas Brawl e na loja na atualização do mês. [1]

Em 19 de março, a quantidade de ingressos recebidos ao iniciar um novo evento aumentou de 3 para 5 e 10 ingressos no Robô Chefão. Os ingressos pararam de ser obtidos nas Caixas Brawl e na loja.

Em 2 de maio, todos podiam obter 10 ingressos na loja gratuitamente.

Em 8 de maio, todos receberam 20 ingressos ao iniciar o Caos Cibernético pela última vez.

Em 13 de maio, os ingressos foram removidos do jogo. Os jogadores receberam 1 Gema para cada 10 ingressos não usados. Os 10 ingressos no Caminho de Troféus foram alterados para uma Caixa Grande. Jogadores acima de 950 troféus não receberam a nova recompensa.

Referências

Advertisement