Brawl Stars Wiki
Advertisement

"Acerte a bola no gol da equipe inimiga para marcar ponto! A partida termina quando uma das equipes marcar dois gols ou ao término do tempo."

Brawl Ball

No Evento Fute-Brawl há duas equipes, cada uma composta de três jogadores. O objetivo aqui é pegar a bola (que começa no meio) para marcar gol no time adversário. A equipe que marcar dois gols primeiro vence, mas um time também pode ganhar por ter marcado uma quantidade maior de gols do que o outro quando o cronômetro termina. Se o cronômetro terminar enquanto as equipes estiverem empatadas, o jogo entrará em tempo extra e todas as barreiras serão destruídas. Brawlers podem obter a bola chegando perto o suficiente, enquanto nenhum outro Brawler a possui. Ataque a bola para chuta-la. Ativar o seu Super e depois chutar a bola faz com que ela vá mais longe.

História[]

Em 11 de setembro de 2020, a programação da rotação de mapas foi reduzida de 14 dias para 7 dias.

Em 22 de outubro, o gol contra desabilitou com uma parede invisível, o time inimigo tem que ser o último a tocar na bola para marcar um gol.

Advertisement