Brawl Stars Wiki
Advertisement

Os eventos são diversos modos de jogo rotativos do Brawl Stars que permitem o jogador batalhar com outros jogador e fazer missões. Os eventos são atualizados em determinados horários do dia. O jogador recebe 5 fichas com a entrada de um novo evento em rotação. Os eventos são desbloqueados ao iniciar o jogo pela primeira vez, como recompensa do Caminho de Troféus e ao liberar um novo poder de estrela pela primeira vez.

Métodos[]

Ao iniciar o jogo pela primeira vez, o jogador desbloqueia o Combate como primeiro evento jogável.

No Caminho de Troféus, 4 eventos são desbloqueados como recompensa ao acumular troféus no jogo.

Outros eventos, como Desafio do Campeonato e Copa PSG, são desbloqueados para todos temporariamente, podendo jogar com diversos modos de jogo ou mapas e receber recompensas.

Lista de eventos[]

Existem, atualmente, 8 modos de jogo lançados no jogo. O menu de seleção de eventos pode ser acessado clicando no atual evento selecionado, localizado no canto inferior da tela principal do jogo. Nele, 7 eventos rotativos são apresentados.

História[]

Em 11 de novembro de 2020, foram adicionados dois novos espaços na escolha de eventos (mapa para competição e vencedor da competição). As fichas ganhas por novo evento foram reduzidas de 10 para 5.

Veja também[]

  • Mapas
Advertisement