Brawl Stars Wiki
Advertisement

"Era uma vez um Brawl" é um conto do Brawl Stars. A cada lançamento de visuais temáticos da temporada 8 do Brawl Pass, um novo episódio do conto era lançado nas redes sociais oficiais do jogo.

Resumo[]

Era uma vez um Brawl ep 1

Episódio 1

Shelly, uma bela donzela, acordara surpresa por estar em um vestido de princesa. Confusa, ela se aproxima de um mago místico que dissera que a salvação está dentro de um castelo próximo; por ser um lugar perigoso, ele lhe dá uma espingarda. [1]

Era uma vez um Brawl ep 2

Episódio 2

Por outro lado, a Rainha Má observava nervosamente a princesa se perguntando se o castelo a protegeria e seria a espada ainda segura. Não se importando com isso, ela confiara nos gêmeos El Dragón em lidar com a princesa. [2]

Era uma vez um Brawl ep 3

Episódio 3

No caminho para o castelo, Shelly encontrou Barley, um antigo cavaleiro que agora transformado em um unicórnio inofensivo. Não conseguindo lutar, ele ajuda a princesa viajando em seu arco-íris para encontrar a espada da verdade. [3]

Era uma vez um Brawl ep 4

Episódio 4

Ao chegarem nas portas do castelo, os gêmeos El Dragón atacaram. Aos comandos da Pam Rainha, os punhos cheios de fogo rolaram solto. Shelly sacou sua espingarda Sapo e derrota os gêmeos após atirar. [4]

Era uma vez um Brawl ep 5

Episódio 5

Finalmente dentro do castelo, Shelly se joga à espada da verdade mas é interrompida de agarrar pelo Colt que aparecera de repente. Enquanto a Rainha Pam fugia, um novo mal surgia. [5]

Galeria[]

Referências[]

Advertisement