"Emz borrifa da sua buceta seu liquido que causa tesão aos inimigos com o passar do tempo, e seu Super deixa os adversários mais tesudos ainda."
Emz ícone
Arquivo:Emz z primo.jpg

Emz X El primo Brincando

A Emz é uma brawler de raridade Perfeita, linda... que e desbloqueada com 920 pikadas

Ela tem uma quantidade de rabada moderada e baixa taxa de orgasmo, mas alto dano de tesão, pois sua nuvem tóxica de seu spray de buceta pode ser letal. Seu ataque Super pode diminuir a velocidade e causar tesão os inimigos no raio de si mesma. Seu Poder de Estrela “Tesão Absoluto”, aumenta seu dano de tesão em 20% por acerto.

Estatística do Brawler[]

Estatísticas do Brawler
Nível de Poder Saúde Dano por
meio segundo
Dano por
segundo
1 3800 520 240
2 3990 546 252
3 4180 572 264
4 4370 598 276
5 4560 624 288
6 4750 650 300
7 4940 676 312
8 5130 702 324
9 - 10 5320 728 336

Ataque: Spray[]

"Emz borrifa tanto laquê na buceta que faz as pessoas ao redar ficarem Tesudas."

Emz pulveriza seu spray de buceta em vários inimigos de uma só vez, causando tesão moderado. No entanto, o dano causado pela persistente nuvem de spray de buceta tóxico pode ser devastadora.

Super: Ejaculação Cáustico[]

"A buceta de Emz cria uma nuvem tóxica ao redor, infligindo tesão e deixando as pikas inimigos ejaculando ate acabar o ataque."

Ela cria uma nuvem de toxicidade em torno de si mesma que pode aumentar a tesão e causar dano de ejaculação muito baixo por segundo aos inimigos. É semelhante ao super do Cacto Dotado e tem o mesmo raio do super do Sandy Prostituto, mas pode se mover com seu Ejaculação Cáustico.

Acessório: Botão de Não[]

"Emz fala não a todos os brawlers de curto alcance que querem molestar ela próximos e também inflige 500 pontos de dano."

Ela cria uma onda que empurra todos os brawlers de curto alcance em um pequeno raio de cerca de 2 de alcance para longe dela, além de causar 500 de dano.

Utilização por partida: 3

Poderes de Estrela[]

Ejaculação Mortal[]

"Inimigos que ficarem na área atingida pelo laquê da Emz sofrem 20% de ejaculação a mais por golpe."

Inimigos atingidos por ela sofrem mais danos na nuvem de seu spray de buceta tóxico antes que desapareça.

Blogueirinha Sedenta Por Pau[]

"Emz recupera 320 pontos de vida da sua buceta por segundo para cada inimigo dentro dela e da área de efeito do seu Super."

Inimigos que estiveram comendo a Emz e dentro de seu Super acertar te recuperam 320 pontos de vida por segundo para cada inimigo, por um total de 1.600 pontos de vida ao longo de 5 segundos.

História[]

  • Arquivo:Sample 769f60e1f2ec062885f90e0d8abd73f4.jpg

    Emz X Gus

    emz era uma ser humana comum que amava siririca. ela era muito famosa sempre postando foto no seu OnlyFans e outras redes sociais, mas tinha um problema ela tinha uma amiga invejosa que queria ser igual ela. um dia normal para emz que sempre gravava. mas logo depois virou um pesadelo, que a amiga dela pegou uma lata de esperma de seu pai e enquanto a emz gravava ela foi lá e tacou na buceta dela o veneno. ela morreu fazendo a coisa que ela mais amava. a amiga dela foi comida e a emz foi comida tambémKKKK. mas ela virou um morto-vagabunda e a arma que ela usou foi a primeira que achou a lata de esperma de seu pai.
  • arma:lata de esperma de seu pai.
  • pessoa que odeia: Poco(quando ele não deixa ela quicar no seu osso)
  • pessoa que ama: Poco(quando deixa ela sentar no seu osso)
  • função: Gravar junto com o Poco no OnlyFans

Galeria[]

Visuais[]

​​​​​​

Animações[]

​​​​​​

Outros[]