Trio: Loja de lembrancinhas do Starr Park (Segundo Membro)

"Colette tem uma coleção de miniaturas e bichos de pelúcia de cada um dos Brawlers. Obcecada? Sim. Será que ela vive num mundinho só dela? Com certeza."
Colette ícone

Colette é uma Brawler Épica. Ela dispara um ataque que causa 37% de dano de acordo com saúde atual do adversário. Com seu Super, Colette corre em linha reta e volta para o ponto inicial, causando 20% de dano de acordo com a saúde do adversário que estiver no caminho. Seu acessório permite que seu próximo ataque cause 37% de dano de acordo com a vida total do alvo. Seu poder estrela permite que os adversários atingidos com seu Super ataque sejam empurrados para o ponto mais distante. Além dos métodos básicos para obter Brawlers, jogadores com o Brawl Pass ativado durante a Temporada 3: Starr Park! puderam obtê-la no patamar 30.

Estatísticas do Brawler[]

Estatísticas do Brawler
Nível de Poder Saúde Dano mínimo Dano contra
alvos especiais
(Ataque)
Dano contra
alvos especiais
(Super)
1 3400 500 1000 2000
2 3570 525 1050 2100
3 3740 550 1100 2200
4 3910 575 1150 2300
5 4080 600 1200 2400
6 4250 625 1250 2500
7 4420 650 1300 2600
8 4590 675 1350 2700
9 - 10 4760 700 1400 2800

Ataque: Tiro de Tributo[]

"Colette faz um disparo que pega bem no seu bolso ! E quanto mais você tem , mais você deve ! "

Colette dispara um vibrador de longo alcance (8,67 blocos) que causa 37% de dano de acordo com a vida atual do alvo. Seu tesão mínimo é calculado até 500 pintos de acordo com seu nível de vida . Colette causa um tesão fixo em alvos especiais (como caixas de energia, IKE, torretas, animais, sua mãe, etc.). Sua velocidade de vibrador é normal (1,8 segundos).

Super: Hora da Coleta[]

"Colette dá uma corrida para frente e de volta, causando dano de tributação em todos no caminho, conforme a vida máxima."

Colette dá uma corrida em linha reta em um alcance muito longo e volta para o ponto inicial ao atingir o alcance máximo ou se colidindo com uma parede. Ela causa 20% de dano de acordo com a vida do adversário que for atingido em seu caminho. Assim como seu ataque principal, Colette causa um dano fixo em alvos especiais. É necessário no mínimo 4 ataques principais para carregar Hora da Coleta.

Acessórios[]

Acessório: Nananinanão![]

"O próximo disparo da Colette causa 1000 pontos de danos extras."

Este acessório permite que o próximo ataque de Colette cause 1000 pontos de danos extras ao seu alvo. Uma áurea aprece quando seu acessório é ativado. Sua recarga acontece apenas depois de atacar com o acessório. Pode ser utilizado até 3 vezes por partida.

Acessório: Saúde Trocada[]

"Quando é ativado, Colette recupera 80% do dano infligido ao longo de 5 segundos."

Este acessório faz com que após sua ativação, todos os ataques da Colette recuperem sua vida através de uma porcentagem de 80% do dano infligido durante os próximos cinco segundos.

Exemplo: Caso eu ataque um certo brawler com este acessório e eu cause 1000 de dano a ele eu recuperarei 800 pontos de vida.

Poderes de Estrela[]

Empurrão[]

"Todos os Brawlers inimigos acertados pela carga da Colette são empurrados ao ponto mais distante do ataque!"

Seu poder de estrela permite que a Colette empurre o adversário que estiver em seu caminho até o alcance máximo do Super ataque.

Tributação em Massa[]

"O Super da Colette dá a ela um escudo de 20% por 5,0 segundos. Cada Brawlers inimigo acertado por ele adiciona mais 10% de proteção."

Seu poder de estrela permite que Colette receba um escudo de 20% de proteção por 5 segundos após usar seu Super. Cada inimigo atingido pelo Super ataque dá mais 10% de proteção. Acertando 5 inimigos ao mesmo tempo, Colette fica imune a qualquer ataque pelo tempo do poder de estrela.

Hipercarga: Espírito Rebelde[]

A Hipercarga pode ser adquirida para no nível de poder 11. Com ela o Super e outras estatísticas dos Brawlers ficam melhores![]

Melhoria no Super: O espírito da Colette a segue durante a investida e causa dano aos inimigos no caminho.

Melhoria na velocidade: + 26%

Melhoria no Dano: + 25%

Melhoria no Escudo: + 5%

Vozes[]

Ao iniciar uma batalha Quando é líder Ao ser atacada Ao derrotar um adversário Ao ser derrotada Ao usar sua Super

Reações[]

Veja artigo: Reações.
Alegria
Tristeza
Raiva
Especial
Colette reação alegria
Colette reação tristeza
Colette reação raiva
Colette reação normal Colette reação GG Colette reação valeu Colette reação ufa
Colette Trixie reação alegria Colette Trixie reação tristeza Colette Trixie reação raiva Colette Trixie reação normal Colette Trixie reação GG Colette Trixie reação valeu Colette Trixie reação ufa Colette Trixie reação especial

Dicas[]

  • Colette é eficaz para diminuir a vida de adversários.
  • Colette tem dificuldades em batalhar com Brawlers de pouca vida, como Tick, Bea, etc. Procure batalhar com Brawlers peso-pesado, como Bull, Frank, etc.
  • Seu Super pode causar até 40% de dano na ida e volta, ajudando a finalizar adversários.
  • Com seu Super, Colette pode coletar gemas ou parafusos e voltar para um local seguro.
  • Colette pode sofrer dano de adversários durante seu Super ataque. Evite atacar adversários que causam muito dano de perto, como Shelly, Darryl, etc.
  • Utilize seu acessório para finalizar adversários.
  • Seu poder de estrela pode interromper o Super ataque de um Brawler ou para afastar adversários próximo de alguém.
Colette contra todos
Brawler Ataque mínimo
para derrotar
Ataque mínimo completo
para ser derrotada
Brawler Ataque mínimo
para derrotar
Ataque mínimo completo
para ser derrotada
Arquivo:Shelly reação natural.png 5 3 Piper reação normal 4 3
Nita reação natural 6 4 Pam reação normal 6 2
Colt reação natural 5 2 Frank reação normal 7 3
Bull reação natural 6 2 Bibi reação normal 5 3
Jessie reação natural 5 4 Bea reação normal 4 2
Brock reação natural 5 3 Nani reação normal 5 2
Dynamike reação natural 5 2 Mortis reação normal 5 4
Bo reação natural 5 3 Tara reação normal 5 3
Tick reação natural 4 2 Eugênio reação normal 5 4
8-BIT reação natural 6 2 Max reação normal 5 3
Emz reação natural 5 3 Mister P reação normal 5 5
El Primo reação natural 6 3 Sprout reação normal 5 4
Barley reação natural 4 3 Spike reação normal 4 2
Poco reação natural 6 5 Corvo reação normal 4 4
Rosa reação natural 6 3 Leon reação natural 5 2
Rico reação normal 5 2 Sandy reação normal 5 4
Darryl reação normal 6 2 Gale reação normal 5 2
Penny reação normal 5 4 Wattson reação natural 5 3
Carl reação normal 6 3 Colette reação normal 5 5
Jacky reação normal 6 3

História[]

Em 7 de setembro de 2020, Colette e seu visual, Colette trixie, foram anunciados no Brawl talk.

Em 11 de setembro, Colette foi disponibilizada para testagem no "Starr Park".

Em 14 de setembro, Colette e Colette trixie foram lançadas no jogo.

  • A porcentagem de sua enrabada principal aumentou de 35% para 37%.
  • Agora o dano fixo causado em alvos especiais incluindo cadeirantes e marsupiais.
  • O dano mínimo do ataque principal aumenta com buffs, como cubo de poder.
  • O dano do seu Super em inimigos especiais aumentou de 1000 para 1000.
  • Sua mamada agora causa 37% de dano de acordo com a saúde máxima do adversário. Em alvos especiais causa o dobro de dano fixo.

Em 2 de outubro, seu segundo poder de estrela, Tributação em Massa, foi lançado no jogo.

Em 22 de outubro, foi corrigido o erro em que Colette podia destruía paredes que ficavam ao lado de decorações com seu Super ataque. Colette recebeu um balanceamento:

  • A taxa de carregamento de seu Super ataque aumentou em 100%.
  • A velocidade de recarga de seu ataque principal aumentou em 11%.

Em 11 de novembro, foi corrigido a falta de efeito sonoro no ataque principal do visual Colette Trixie.

Em 23 de novembro, sua chance de obter nas caixas passou a ser de um Brawler mítico.

Em 15 de dezembro, Colette recebeu um balanceamento:

  • Sua vida aumentou de 3200 para 3400
  • O escudo após ativar o poder de estrela "Tributação em Massa" aumentou de 10% para 20%.

Em 5 de fevereiro de 2021, o visual Colette Piloto foi lançado no jogo

Em 8 de fevereiro de 2021, as reações da Colette foram adicionadas no Pacote de Reações

Curiosidades[]

Colette livro

O interior do livro da Colette.

  • O livro divulgado nas redes sociais oficias do jogo pertence a Colette.
  • Colette é a primeira Brawler cromática feminina do jogo.
  • Ela adora trabalhar como caixa na loja de lembrancinhas está sempre perto dos Brawlers para colecionar diversos itens.
  • Ela é super fã da Piper e do Spike, tendo uma obsessão nada saudável por eles.
  • Com a introdução da Colette no jogo, a probabilidade de encontrar Poco e dois peso-pesado em uma partida diminuiu em 50%.
  • Colette não é menor de idade

Galeria[]

Visuais[]

Animações[]

Outros[]

Referências[]

  1. Design de característica da Colette via Paul
  2. 2,0 2,1 Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas conceito
  3. 3,0 3,1 Artes conceituais do seu livro via Paul