Caça-Estrela icone

O Caça-Estrelas é um evento do Brawl Stars. Há duas equipes, cada uma com três jogadores. O objetivo é juntar estrelas para sua equipe ao derrotar Brawlers inimigos por 2 minutos e 30 segundos. Cada jogador inicia a partida com duas estrelas exibida acima da cabeça do Brawler. Sempre que derrotar um adversário, a recompensa na cabeça aumentará em uma estrela, até o máximo sete. Quando um Brawler morre, a recompensa é redefinida novamente para duas estrelas.

Brawlers recomendados[]

Brock: Seu poderoso ataque de longo alcance permite que ele derrote rapidamente muitos outros Brawlers sem ficar sob fogo, contatando que ele permaneça atrás do adversário e use paredes bem devido a sua saúde baixa.

Piper: Ele pode causar toneladas de dano em um longo Ataque, suas balas se movem muito mais rápido que o de Brock, e ela pode usar seu Super para sair do alcance de Brawlers inimigos próximos.

Dynamike: Com sua habilidade de atacar através de paredes, ele tem mais vantagem de sobrevivência do que a maioria dos lutadores. Ele pode causa um bom dano se ambas as dinamites acertarem o alvo e seu Super também pode causar muitos danos para os Brawlers inimigos.

Bo: Não só que ele pode usar seu Poder de Estrela para aumentar a visão de todos os adversários, ele pode também usar seu Super para controlar uma enorme área. Ou permitir que suas flechas causam dano muito alto ou forçá-las a se afastar.

Ricochet: Ele pode devolver seus tiros, o que lhe possibilita verificar os arbustos. Ele também pode dar tiros para causar danos aos Brawlers inimigos que se escondem atrás das paredes. Seu Super pode se esgueirar até os adversários para explodir.

Penny: Ela pode usar seu canhão para forçar os Brawlers inimigos a se afastarem, expondo-os a eles e seu time. Além disso, se a equipe adversária se ajudarem, ela pode facilmente derrotar os Brawlers inimigos com suas moedas.

Mortis: Ele é mais rápidos do que os outros Brawlers (exceto Corvo e Leon), podendo chegar perto de adversário e derrotá-lo. Com seu Poder de Estrela, ele ganha a capacidade de sobrevivência extra. Ele também pode evitar ataques.