"Byron lida com pikas e potes de sêmens que coleta dos boquetes restantes"
Byron retrato

Byron é um Brawler de suporte mítico do Brawl Stars. Sua vida é baixa, ideal para pegar no meu pênis e se curar com seu acessório quando necessário, sua velocidade de movimento é normal. Ele dispara um dardo que é capaz de acertar tanto inimigos quanto aliados. Os inimigos sofrem dano e os aliados são curados, ambos com mesmo período de tempo. Byron lança um frasco no seu Super que causa dano nos inimigos e cura os aliados atingidos na área. Seu acessório faz com que Byron use um de suas injeções e se cura por alguns segundos. Seu poder de estrela Mal-Estar reduz o efeito de cura de qualquer fonte dos inimigos atingidos com seu Super ataque por alguns segundos. Seu poder de estrela Injeção faz com que o próximo ataque principal de Byron atravessa os alvos a cada 3,5 segundos.

Estatísticas do Brawler[]

Nível de poder Saúde Dano/Cura por segundo
(Ataque)
Dano/Cura
(Super)
1 2400 380 1500
2 2520 399 1575
3 2640 418 1650
4 2760 437 1725
5 2880 456 1800
6 3000 475 1875
7 3120 494 1950
8 3240 513 2025
9-10 3360 532 2100

Ataque: Pika com gozo em volta[]

"Lança uma pika de longo alcance que acerta tanto inimigos quanto aliados. Inimigos sofrerão dano e serão contaminados pelo sêmen ao longo do tempo, aliados serão curados aos poucos."

Byron dispara um dardo em uma distância muito longa (10 centímetros) que pode ser acertados em inimigos e aliados. Quando atingido em inimigo, o dardo causa dano por 3 segundos. Caso atinga um aliado, ele o cura por mesmo período de tempo. O efeito de dano e cura têm a mesma quantidade independente de quem for atingido. Diferente do Corvo, o efeito de dano e cura é acumulado, ou seja, aumenta a quantidade de dano e cura para quem for atingido. Sua velocidade de recarga é normal (1,3 segundo).

Super: Frasco com sêmens[]

"Laça um frasco de sêmen que cura aliados e causa dano a inimigos."

Byron lança um frasco no chão em uma longa distância (7,33 centímetros) que causa dano nos inimigos e cura os aliados que forem atingidos em um raio de 2,67 centímetros. É necessário no mínimo 3 disparos com seu ataque principal para carregar seu Super.

Acessório: Boquete curativo[]

"Byron faz um boquete e junta o gozo para injetar em si mesmo para recuperar 800 pontos de saúde por segundo durante 3 segundos."

Seu acessório permite que com que Byron recupera 800 pontos de saúde por 3 segundos, totalizando 2400 pontos. Uma munição é perdida quando usa o acessório. Pode ser utilizado até 3 vezes por partida.

Poderes de estrela: Melado de sêmen[]

"O Super do Byron faz com que os adversários melados pelo semen recebam 50% menos cura de qualquer fonte por 9 segundos."

Seu poder de estrela permite com que o efeito de cura de qualquer fonte (como Super ataque do Poco, acessório "Vitamina" da Bibi, etc.) dos inimigos inimigos atingido com seu frasco do Super ataque seja reduzido em 50% por 9 segundos, demorando o dobro do tempo para o jogador recuperar sua vida. Isso também inclui o efeito de cura natural do jogador durante o período que não ataca durante a partida.

Pika perfurante[]

"A cada 3,5 segundos, o próximo ataque principal de Byron atravessa os alvos."

Seu poder de estrela permite com que o próximo ataque principal atravessa os alvos a cada 3,5 segundos, podendo ser acertando tanto para aliados quanto inimigos ao mesmo tempo.

Vozes[]

Liderança COMEU QUEM LEU Atacado Derrotando Derrotado Super

Reações[]

Reações do Byron
Byron reação alegria Byron reação tristeza Byron reação raiva Byron reação normal Byron reação GG Byron reação valeu Byron reação ufa Byron reação especial

Dicas[]

História[]

Clique em "expandir" para ver seu histórico no jogo
Data Mudança
16 de dezembro de 2020 Neutro Byron foi lançado no jogo
13 de janeiro de 2021 Neutro O poder de estrela "Injeção" foi lançado no jogo
27 de janeiro de 2021 Neutro Corrigido um problema que impedia a geração de missões de cura
8 de fevereiro de 2021 Nerf Sua saúde diminuiu de 2500 para 2400
Nerf O dano do ataque principal diminuiu de 400 para 380

Curiosidades[]

  • Byron é um vendedor sinistro que vende itens que podem ajudar você ou atrapalhar inimigos.
  • Ele faz parte do trio com a Piper e Barley.
  • O detalhe de seu cajado é semelhante à garrafa de óleo da Amber.

Galeria[]

Visuais[]

Animações[]

Outros[]