Brawl Stars Wiki
Advertisement

Brawler-buzz-ilustration-brawl-stars-dicas

Buzz é o salva-vidas do Balneário Rex. Como bom socorrista, ele está sempre de olho para prevenir um possível afogamento com sua boia estilo torpedo. Pena que às vezes ele se empolga no arremesso.

Qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

Estatísticas do Brawler[]

Ataque: Apito Destrutivo[]

"Buzz usa seu apito de salva-vidas para emitir uma onda sonora em forma de arco que fere os ouvidos dos oponentes cinco vezes."

O ataque de Buzz é corpo a corpo, infringindo tapas nos adversários que se propagam no formato de arco.

Super: Arremesso de Boia[]

"Buzz arremessa sua boia-torpedo. Caso acerte um adversário ou uma parede, Buzz se puxa até lá, atordoando os inimigos próximos de onde ele parar."

Com seu super ele consegue lançar uma boia, que se acertar um adversário ou parede ele se puxa até o alvo. E quando ele chega até um inimigo dessa forma, ele o atordoa em um raio de 2,33. A duração do atordoamento é baseada em quão longe Buzz usou seu Super no inimigo antes de chegar nele.

Acessório: Boia Reserva[]

"Carrega a barra do Super, mas o próximo Torpor do Torpedo não atordoa os adversários!"

Quando Buzz ativa este acessório, ele carrega seu Super completamente, mas seu próximo Super não atordoa os inimigos.

Poder de Estrela: Torpor do Torpedo[]

"A duração mínima do atordoamento do Super do Buzz aumenta em 0,5 segundo."

Aumenta a duração mínima do atordoamento em 0,5 segundo, totalizando 1 segundo de atordoamento, isso não afeta a duração máxima do atordoamento.

Poder de Estrela: Óculos Polarizados[]

"A área de alcance do Super aumenta em 33%."

Aumenta a área ao redor de Buzz que é usada para carregar seu Super em 33%, aumentando de 6 quadrados para 7 quadrados.

Visuais[]

Curiosidades[]

  • Buzz é um salva-vidas do Balneário Rex.
  • Por ser pequeno e ter braços curtos, ele não é muito bom no trabalho, mas adora ditar as regras do que as pessoas devem ou não fazer.
  • Você encontra ele no mapa Balneário Rex

Outros[]

Advertisement