Brawl Stars Wiki
Advertisement
Reação batalha Este artigo é uma transcrição da página Brawlidays Brawl Talk! TWO new Brawlers!? Free gifts!?. Para efetuar alterações, consulte um administrador.

Ryan: Bem-vindo às festas Brawl.
Frank: Festas Brawl? Vai ter presentes, Ryan?
Ryan: Claro! 13 presentes e 2 Brawlers, um deles é grátis!

(Chegaram as festas Brawl!)
Ryan: Vamos começar com Byron, o novo Brawler. Esse vendedor sinistro é um Brawler de suporte e forma um trio com a Piper e o Barley. Ele vende itens que podem ajudar você ou atrapalhar os inimigos.
Frank: A mecânica de Byron é diferente da dos outros Brawlers de suporte. Seu ataque causam dano ao inimigo ao longo do tempo ou curam os aliados com o passar do tempo. Exatamente o que você precisa no momento oportuno.
Ryan: No Super, Byron joga um frasco no chão que causa dano ou cura os Brawlers dependendo se são inimigos ou aliados.
Frank: Byron é um Brawler mítico e estará disponível um dia após a atualização.

Ryan: E não seriam as festas Brawl sem visuais. Nesta atualização, temos Tick de Neve, Frank Festivo e o visual feito pela comunidade: Gale Quebra-Nozes do Supercell Make.
Frank: Teremos também novos visuais prateados e dourados para Darryl, Corvo, Jessie, Tara e Tick.

Ryan: Pela primeira vez, teremos o desafio de Combate duplo em janeiro. Se completar o desafio, você ganha o Bo Guerreiro antes de todos.
Frank: Se não ganhar o Bo Guerreiro no desafio, ele estará disponível na loja uma semana depois.

Ryan: Agora Caça-Estrelas terá uma estrela azul para evitar que empates aconteçam.
Frank: A estrela azul substitui a original no centro do mapa. Caso haja empate, a equipe que pegou a estrela azul vence. Isso vale se você estiver a estrela
Ryan: Tome cuidado. Se estiver com a estrela e for derrotado ela passa a equipe inimiga.

Frank: Fizemos também um pequeno ajuste em Pique-Gema. Pique-gema agora termina 30 segundos após as últimas gemas aparecerem.
Ryan: O ambiente de Encurralado será o ferro-velho da Pam.
Frank: Essa atualização tem oito reações animadas para Brawlers.
Ryan: Amigo Roubado voltou!
Frank: As temporadas de troféus duram 4 semanas e retiram menos troféus.
Ryan: Ufa! Quanta coisa.
Frank: Não! Temos presentes! (Ontem na verdade) a partir de hoje, vamos comemorar as festas Brawl com presentes até o dia 24 de dezembro. Um presente diferente na loja todo dia. Isso mesmo... Todo dia.

Ryan: Frank, o que é melhor que 13 presentes?
Frank: Um novo Brawler?
Ryan: Melhor.
Frank: Dois novos Brawlers?
Ryan: Melhor!
Frank: Não acredito.
Ryan: Pode crer! Enquanto Frank estava distraído no estúdio, lançamos o segundo Brawler grátis! Ele é épico e se chama Edgar.
Frank: Edgar é um adolescente rebelde que trabalha na loja com a Colette. Ele tenta ser misterioso e diferente, mas não consegue.
Ryan: É um lutador de corpo rápido que ataca com seu cachecol, mas tem pouca saúde. Por isso ele se cura quando ataca.
Frank: Assim como o do Darryl, seu Super carrega sozinho e permite que ele pule obstáculos para chegar perto do alvo. É só esperar o momento certo e atacar seu alvo.
Ryan: Edgar será gratuito durante as festas Brawl, então garanta o seu assim que ele for lançado. Depois disso, ele estará disponível nas caixas. Não perca essa chance!

Frank: Isso é tudo por hoje. Aproveite as festas Brawl. Agradecemos o ano incrível com Brawl Stars.
Ryan: Não deixe de se inscrever e tenha uma temporada maravilhosa.
Frank: A gente se vê em janeiro.

(Por trás dos bastidores)
Ryan: Olá! Bem-vindos ao Brawl Talk.
Frank: (Frank ri) Você já esqueceu algo.
Ryan: Esqueci? Festas Brawl! Comecei mal. Ops!

(Ryan e Frank riem)
Ryan: Fiquei com medo.
Frank: O quê?
Ryan: Sem presentes!
Frank: Presentes nervosos, o Grinch.

Advertisement