Brawl Stars Wiki
Advertisement

"Brawlidays Brawl Talk! TWO new Brawlers!? Free gifts!?" é um vídeo de Brawl Talk que estrou em 13 de dezembro de 2020 no canal oficial do Brawl Stars no YouTube.

Resumo[]

Ryan e Frank anunciam o novo Brawler de suporte mítico do jogo, Byron, que estará disponível um dia após a atualização de dezembro.

Os visuais Tick de Neve, Frank Festivo e Gale Quebra-Nozes foram anunciados para a atualização. Darryl, Corvo, Jessie, Tara e Tick terão novos visuais prateados e dourados.

O Desafio de Festas Brawl foi anunciado para janeiro de 2021, um desafio apenas de Combate Duplo. Jogadores que completarem o desafio receberão o Bo Guerreiro antes de ser lançado na loja uma semana depois.

Foram anunciados mudanças no Caça-Estrelas, para evitar empate entre as equipes, e no Pique-Gema.

Foi anunciado um novo ambiente para o Encurralado, Ferro-velho da Pam.

8 reações de Brawlers receberão animações. O Amigo Roubado irá retornar. As temporadas de troféus durará 4 semanas e perderá menos troféus.

Como inicio das festas Brawl, desde do dia 12 de dezembro até 24 do mesmo mês, os jogadores receberão presentes diários na loja.

Para encerrar o Brawl Talk do mês, Ryan anuncia mais um novo Brawler épico, Edgar, que estará disponível durante as festas Brawl. Depois disso, ele estará disponível nas caixas Brawl.

Transcrição[]

Veja a a página de transcrição do artigo.

Curiosidades[]

  • Este é o Brawl Talk mais longo do ano.
  • Durante a contagem regressiva da estreia do vídeo, há três bonecos semelhantes ao Ryan, Frank e Dani.
  • Durante o vídeo, todos os presentes que estarão na loja durante as festas Brawl aparecem no canto superior direito.

Vídeos[]

Advertisement