Brawl Stars Wiki
Advertisement
Brawlers

Os Brawlers são principais personagens jogáveis do Brawl Stars. Cada Brawler possui sua raridade para desbloqueá-lo e mecânicas únicas. Contêm também acessórios, poderes de estrela e engrenagens que aprimoram suas habilidades no jogo, desbloqueados em determinados níveis de poder.

Métodos

Ao iniciar o jogo pela primeira vez, o jogador recebe Shelly como primeira Brawler jogável.

No Caminho de Troféus, 11 Brawlers são desbloqueados como recompensa ao acumular grandes quantidades de troféus no jogo.

Exceto Shelly e os Brawlers do Caminho de Troféus, os Brawlers podem ser obtidos também através das caixas Brawl. Cada Brawler possui sua raridade e cada raridade com sua probabilidade de obtê-lo nas caixas. A probabilidade aumenta de acordo com a quantidade de novas caixas abertas sem desbloquear um novo Brawler. Caso desbloqueie, a probabilidade diminui de acordo com a raridade do novo Brawler desbloqueado. Caso desbloqueie todos os Brawlers de uma raridade, a probabilidade é anulado até que um próximo Brawler daquela raridade seja lançado no jogo.

Raridade Gemas
Brawlers Raros Raro Gema 29
Brawlers Super-raros Super-raro Gema 79
Brawlers Épicos Épico Gema 169
Brawlers Míticos Mítico Gema 349
Lendário Gema 699

Os Brawlers podem ser comprados em ofertas de Brawlers específicos ou aleatórios não desbloqueados na loja por gemas de acordo com sua raridade.

Os Brawlers Cromáticos podem ser obtidos nos patamares 30 das temporadas do Brawl Pass, na loja em em caixas Brawl com probabilidade de três raridades de acordo com a temporada atual desde seu lançamento no passe.

Durante a primeira temporada disponíveis, sua portabilidade inicial é de um Lendário. Na segunda temporada, sua probabilidade passa a ser de um Mítico. Por fim, na terceira temporada, sua probabilidade fixa se torna a de um Épico.

O Brawler Cromático da temporada atual só pode ser desbloqueado nas caixas quando alcançar o patamar 30 da temporada, evitando que os jogadores com sorte o obtenham assim que a temporada é lançada no jogo. Quando encontrado nas caixas, a probabilidade da raridade Épica é alterada. Na loja, o Brawler Cromático pode ser comprado como oferta especial pelo preço da sua raridade atual. Eles não aparecem em ofertas de Brawlers aleatórios não desbloqueados.

Lista de Brawlers

Existem, atualmente, 59 Brawlers no jogo. O jogador pode acessar o menu de Brawlers clicando no atual Brawler selecionado na tela principal do jogo ou no ícone de Brawlers, localizado no canto esquerdo da tela principal do jogo. Os Brawlers desbloqueados podem ser classificados 6 categorias; Brawlers com missões pendentes podem ser classificados também no topo do menu ao selecionar o filtro de missões. Brawlers a serem desbloqueados são classificados no final do menu apenas para mais detalhes ou testá-los no Starr Park Entrada.

Shelly ícone
Nita ícone
Colt ícone
Bull ícone
Brock ícone
El Primo ícone
Barley ícone
Poco ícone
Rosa ícone
Jessie ícone
Dynamike ícone
Tick ícone
8-BIT ícone
Rico ícone
Darryl ícone
Penny ícone
Carl ícone
Jacky ícone
Gus ícone
Bo ícone
Emz ícone
Stu ícone
Piper ícone
Pam ícone
Frank ícone
Bibi ícone
Bea ícone
Nani ícone
Edgar ícone
Griff ícone
Grom ícone
Bonnie ícone
Gale ícone
Colette ícone
Belle ícone
Ash ícone
Lola ícone
Sam ícone
Mandy ícone
Maisie ícone
Hank ícone
Pearl ícone
Larry & Lawrie ícone
Angelo ícone
Mortis ícone
Tara ícone
Eugênio ícone
Max ícone
Mister P ícone
Sprout ícone
Byron ícone
Squeak ícone
Lou ícone
Coronel Ruffs ícone
Buzz ícone
Fang ícone
Eve ícone
Janet ícone
Otis ícone
Buster ícone
Gray ícone
R-T ícone
Willow ícone
Doug ícone
Chuck ícone
Charlie ícone
Mico ícone
Melodie ícone
Lily ícone
Spike ícone
Corvo ícone
Leon ícone
Sandy ícone
Amber ícone
Meg ícone
Wattson ícone
Chester ícone
Cordelius ícone
Kit ícone
Draco ícone

Curiosidades

  • Anteriormente, os Brawlers podiam ser obtidos através das Caixas Brawl ou comprados com chips. Nas caixas, os Brawlers já desbloqueados vinham duplicados e podiam ser convertidos por uma quantia de chips de acordo com sua raridade. Essa opção foi removida em 5 de dezembro de 2017.
  • Anteriormente, as descrições dos Brawlers contavam uma pequena história deles.
  • Anteriormente, os jogadores podiam colecionar pins, badges e medals para melhorar as estatística do Brawler.
  • Cada raridade possui um som ao desbloqueá-lo nas Caixas Brawl.

Veja também

Advertisement