Brawl Stars Wiki
Advertisement

Você pode estar procurando pelo vídeo da série Behind Brawl Stars.

Barley's Last Call! (Saideira do Barley!) é uma animação publicada em 31 de julho de 2020 no canal oficial do Brawl Stars no YouTube.

Resumo[]

Barley abre a cortina e observa os Brawlers presente em seu bar. Ele caminha até Dynamike e lhe da uma pequena vela que é comida por ele, soltando fogo pela boca. Fumaças roxas do spray de Emz contamina o local e Barley pega o objeto. Um macarrão é jogado nele pela Nita e lhe oferece um garfo. Ela rosna e joga a colher em Jessie, esbarrando numa mesa que lança uma vela na cortina do palco. Barley percebe que uma gota de elixir do El Primo está prestes a cair no balcão e lança um porta-copo em sua direção. O copo acaba encostando com o bacão deixando molhando. Barley perde controle e arremessa suas garrafas em todos por perto. Nita o ataca e percebe que todos estão agressivos. Barley ataca todos novamente. Após destruir seu bar por inteiro, Barley nota o copo molhado no balcão e limpa-o, colocando o porta-copo por baixo logo em seguida.

Curiosidades[]

  • O título da animação é referente ao Super do Barley.
Elixir

Tradução do comentário oficial do Brawl Stars em seu Facebook espanhol.

  • Os Brawlers bebem elixir rosa, uma bebida não alcoólica para curar ferimentos. Na Europa e América Latina, os elixires têm cafeínas e são dados em bares para menores idades.

Vídeos[]

Advertisement