Brawl Stars Wiki
Advertisement

"Ash se irrita sempre que precisa limpar sua bagunça. Se estiver lutando, sua fúria aumenta e o deixa mais rápido e perigoso, mas ele acaba se acalmando depois."
Ash Portrait

Ash é um Brawler tanque épico do Brawl Stars. Ele podia ser obtido durante a Temporada 8 do Brawl Pass no patamar 30, e pode ser obtido na Trilha Estelar com 920 vales ou 169 gemas. Seus ataques consistem em vassouradas, com dano variável de acordo com sua fúria, que aumenta se Ash causar ou sofrer dano. No super, ele lança 5 ratos robóticos que, se acertarem o inimigo, aumenta consideravelmente a fúria de Ash.

Fúria[]

Quando Ash ataca inimigos ou sofre dano, sua fúria é aumentada. Dependendo do nível de fúria, a velocidade e o dano de Ash são aumentados.

Curiosidades[]

  • Em um de suas falas, Ash tem um sotaque Escocês.

Ataque: Vassourada[]

"Ash ataca furiosamente com sua vassoura. Saia da frente ou vai acabar comendo poeira!"

Ash bate no chão com sua vassoura, enviando uma onda de choque penetrante após um atraso de 0,7 segundo.

Super: Roedores Robóticos[]

"Ratos robôs que ajudam na limpeza? Isso mesmo! Eles explodem ao entrar em contato e causam dano aos adversários, aumentando bastante o nivel de fúria de Ash."

Ash derruba 5 ratos robóticos que perseguem o inimigo mais próximo e causam dano em um raio de 2 quadrados do inimigo.

Acessórios[]

Calmante[]

Ash recupera vida de acordo com sua fúria acumulada. Se o nível de fúria estiver cheio, Ash recupera 3240 pontos de saúde ao usar o acessório.

Banana Podre[]

Ash perde 25% de seus pontos de vida e ganha 40% de fúria.

Poder de Estrela[]

Carga de Fúria[]

Ao acertar um adversário com seu ataque totalmente carregado, Ash fica com ainda mais raiva., fazendo sua fúria aumentar em 200%.

Descontrole[]

A velocidade de recarga de Ash aumenta gradativamente de acordo com o nível de fúria atingido, podendo chegar até 40%.

Galeria[]

Visuais[]

Outros[]

Advertisement