Manutenção 28/09/2021[]

Nova Brawler - Meg[]

Meg é a terceira membra do trio da Max e do Wattson e é uma inteligente reparadora de máquinas de venda que quer ser uma heroína como a Max e Wattson, embora eles achem que ela não está pronta para lutar, a Meg sempre se junta à batalha de qualquer jeito!

  • Ataque principal (Forma Normal) - Limpeza
    • Um fraco tiro de médio alcance (mas corajoso!).
  • Super (Forma Normal) - Magamáquina
    • Chama sua armadura de Mecha!
    • Quando na forma de Mecha, a Meg recebe dois ataques diferentes e muito mais pontos de saúde! Mas ela perde seus pontos de saúde com o tempo.
    • Uma vez que os pontos de saúde da Mecha chegam a 0, ela volta à sua forma normal.
  • Ataque principal (Forma Mecha) - Controle Dispersivo
    • Uma forte rajada de balas (8 projéteis, 4 de cada canhão).
  • Super (Forma Mecha) - Braçada Mecânica
    • O botão Super dela então se torna um ataque secundário! É um golpe corpo a corpo causando muitos danos em um amplo arco.
    • Este ataque carrega automaticamente e não é carregado com ataques normais.
  • Acessório - Recarga Elétrica
    • Recupera a vida do Mecha em 450 de vida por segundo durante 5 segundos.
  • Poder de Estrela 1 - Campo de Força
    • Forma normal ganha um escudo de 35% durante 30 segundos depois que seu robô mecha é destruído.
  • Poder de Estrela 2 - Autodestruição
    • Ao expirar, o robô mecha explode dando 1000 de dano a todos os oponentes próximos e os empurrando para longe.

Novos visuais e reações animadas[]

Visuais[]

Reações animadas[]

Modos de Jogo[]

  • Mais banners animados adicionados aos modos Comabte, Fute-Brawl e Caça-Estrelas.
  • Combate+
    • Derrotar um Brawler dá agora +2 troféus, e ser derrotado retira -2.

Melhorias no selecionador de visuais[]

  • A escolha de visual do Brawler tornou-se mais fácil.
  • Adicionado também uma opção para selecionar aleatoriamente um visual antes de cada partida (dentro dos visuais que tem desbloqueados para um Brawler selecionado).

Eventos Sazonais[]

  • Retorno à Retropolis
    • Consiga todos os visuais de Retropolis e recebe uma reação exclusiva para cada Brawler.
    • Visuais da Retropolis são agora sazonais.

Desafios - Retorno à Retropolis[]

  • Retorno à Retropolis
    • 2 mapas por etapa
    • 5 etapas
    • Possibilidade de comprar repetição do desafio
    • V8-BIT como recompensa final
    • Mapas novos com o tema da Retropolis

Clubes[]

  • Reações podem agora ser usadas no chat do Clube.

Menu/Tela de amigos[]

  • Janela de convite mostra agora também o modo de jogo.
  • Pode agora sinalizar para seus amigos se está procurando por uma equipe, ou se é uma equipe procurando um jogador.

Balanceamento de Brawler[]

Buffs[]

  • Brock
    • Aumento do raio de explosão do ataque principal em 50%.
  • Com o objetivo de dar a todos os Brawlers de longo alcance a sua própria especialidade, as habilidades do Brock irão se focar mais na sua habilidade de dano em área e dano em splah. Os nerfs no alcance e dano do seu ataque principal vêm também para balancear este aumento potencial em dano em área.
  • Jacky
  • Atraso na ativação do Super removido.
  • Jacky consegue agora se mover e atacar mais cedo depois de ativar o seu Super. O Super da Jacky "Sem Chão" era muito fraco e nunca funcionou como era pretendido, muito ligad aos atrasos à sua ativação. Removendo esses atrasos e permitindo à Jacky uma maior mobilidade a devem tornar uma ameaça maior quando ela ativar o seu Super.

Nerfs[]

  • Brock
    • Dano do ataque principal reduzido de 1220 para 1160.
    • Removido do dano extra do acessório "Megafoguete".
    • Alcance do ataque principal reduzido de 30 para 27 para balancear o aumento do alcance da explosão.
  • Belle
    • Dano do ataque principal reduzido de 1100 para 1040.
    • Dano em ressalto do ataque principal reduzido de 550 para 520.
  • Apesar dos nerfs anteriores, a Belle ainda dominava certos modos de jogo e mapas. Ao reduzir o dano do seu ataque principal (e indiretamente o dano do ressalto do ataque) deverá a trazer para mais perto dos restantes Brawlers de longo alcance e de a tornar em uma escolha menos apetecível.

Mudanças[]

  • Carl
    • A trilha de pedras incandescentes do acessório "Rastro Flamejante" segue agora próximo ataque principal ao invés de segir o Carl em si.
    • O acessório "Rastro Flamejante" só era útil quando usado para fugir de um ataque inimigo ou em conjunto com seu Super. Esta mudança deverá dar a este acessório uma maior versatilidade, e permitir jogadas mais interessantes bem como lhe dar uma maior capacidade de controle de área, algo que segue o resto das suas habilidades.

Bugs solucionados[]

  • Solucionado um problema nas animações do Byron Mago que estava falhando quando Brawler estava pelo ar (exemplo quando usava uma plataforma de lançamento).
  • Solucionado um problema onde o poder de estrela do Edgar "Punhos Implacáveis" aumentava o tempo do aumento de velocidade de movimento depois do salto.
  • Solucionado um problema onde os acessórios do Spike não eram lançados pela plataformas de lançamento.
  • Solucionado um problema onde o visual da Piper Lunar causava um pequeno tremor da tela quando se começava a mover.

Manutenção 30/09/2021[]

Mudança de Balanceamento[]

  • Jacky
    • Ponto de saúde reduzido de 5000 para 4600.
    • Dano diminuído de 1280 para 1160.
    • Dano recebido no poder de estrela "Capacete" reduzido de 10% para 15%.
  • Meg
    • O Super é perdido se Meg for derrotada enquanto o ativa.
    • As munições são reduzidas para 0 se a sua forma Megamáquina for destruída.
    • Pontos de vida começam a ser regenerar mais lentamente após sair da forma Megamáquina.